Lua de mel – Copacabana Palace
O nosso destino final foi o lindo e incrível Copacabana Palace, eu já tinha pedido a Alexandre que passássemos a lua de mel aqui no Rio mesmo, com a reta final da gravidez, acabo ficando com receio de ir para lugares longe. Alexandre fez as reservas para a gente durante três dias, queríamos aproveitar esses dias juntinhos de recém casados.
Mesmo com dificuldade, Alexandre não deixou de seguir o ritual do pós casamento e entrou comigo nos braços no nosso quarto.
Sempre meu romântico incurável.
Olhamos cada detalhe daquela suíte master. Simplesmente perfeito. A decoração toda em branco, dando um ar totalmente elegante, clássico, chique ao quarto.
Era tão bom o sentimento de estar ali com ele, comemorando a nossa nova fase. A Giovanna de antigamente nunca imaginaria estar onde estou agora, vivendo o amor mais lindo, o amor que me cura todos os dias, o amor maior de todos.
— Gostou, minha esposa? – Alexandre perguntou, me tirando do transe e enlaçando minha cintura, deixando um beijo no meu pescoço.
— Eu amei, meu esposo! – respondi, com o sorriso capaz de iluminar o espaço, enlaçando minhas mãos em seu pescoço. — Você sempre me surpreendendo!
— O que eu puder fazer pra sempre te fazer feliz, eu farei meu amor ! – eu amava quando ele se declarava para mim, eu tinha ouro em mãos.
— Te amo tanto, sabia ? – fiz um carinho pelo seu rosto, trançando cada linha linda da sua fase. — As vezes eu nem acredito que estamos juntos!
— Juntos e com filhos... Quem diria ? – ele perguntou, rindo largo.
— Você diria ! – respondi, também rindo.
— É, eu diria ! – confessou, enquanto se acabava de rir com sua risada gostosa.
Trocamos um beijo apaixonado, cheio de amor e cumplicidade.
Amava o gosto doce da sua boca, do macio dos seus lábios e da sensação de céu que eu me sentia ao estar em seus braços.
— Vem, deixa eu te ajudar com esse vestido! – falou calmo, assim que nos afastamos do nosso contato.
Apenas sorri com seus gesto, e me virei de costa puxando o cabelo para o lado lhe dando acesso para que removesse o meu vestido.
— Vou tirar esse vestido e vou preparar um banho de banheira para a gente... – falou tão baixo, quanto um sussurro. — Depois vou pedir algo pra gente comer, não comemos nada na festa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomansaUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.