Tão perto...

715 65 30
                                    

Alexandre ignorou totalmente a mensagem da mulher, estava furioso demais com ela e sem falar que a cena em sua frente era bem mais interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandre ignorou totalmente a mensagem da mulher, estava furioso demais com ela e sem falar que a cena em sua frente era bem mais interessante. Giovanna e Bento pareciam já se conhecer pelo tanto que estavam à vontade um com o outro, brincando, rindo,  enchendo a casa de alegria.

Giovanna estava sentada no enorme sofá com o menino no colo, estavam brincando de cerra- cerra, o menino caia numa gargalhada gostosa toda vez que Giovanna o inclinava para trás e depois o trazia de volta. Era inexplicável a conexão que os dois estabeleceram em apenas poucas horas de convívio, mas Alexandre e Giovanna estavam gostando disso, fazendo o trabalho ser algo bom e agradável.

Alexandre teve que deixar a cena para ir ao quarto se arrumar, teria uma cirurgia para fazer, então subiu ao seu quarto e banhou. Ao aparecer na sala novamente, Alexandre estava impecável, cheiroso como ninguém.

— Bom, eu tenho uma cirurgia pra fazer agora, então tenho que ir ! Vejo que vocês já estão se dando bem... – falou se aproximando da moça que segurava seu filho nos braços. — Eu vou indo, assim que eu retornar, você estará liberada. – Giovanna assentiu.

— Ele já comeu? – perguntou preocupada.

— Sim. Ele tomou uma mamadeira assim que você chegou ! – explicou, pegando as chaves da BMW e sua maleta. — Ele só vai sentir fome mais tarde um pouco, mas qualquer dúvida você pode me ligar ! – escreveu seu telefone em um papel que estava na mesinha de centro.

— Certo. Então pode ir tranquilo, a gente vai brincar muito né garotão? – Gio se direcionou o menino que prontamente sorriu para ela.

— Tá. Tchau filho! –  se aproximou do bebê e beijou sua bochecha. — Papai te ama muito, tá bom?!

O menino devolveu o beijo ao pai de forma dengosa.

— Tchau Giovanna! – acenou pra ela tímido.

— Tchau Alexandre ! – respondeu com a mesma timidez.

Os dois se olharam um pouco antes de Alexandre sair.

Eles não sabiam dizer o porquê de tanta magnitude entre eles, se conheciam pouco, mas algo dentro deles gritavam por um novo sentimento que estava brotando sem eles ao menos saber descrever.

O clima entre eles ainda é meio estranho, mas nada que o tempo não mude, né?

•••


O pequeno Bento havia adormecido nos braços de Giovanna, ela o deu um banho, fez outra mamadeira e o ninou até que ele desistiu de lutar contra o sono e dormiu chupando sua chupeta e sua naninha no rosto. Giovanna pois o menino na sua caminha, o quarto era todo perfeito, tons claros, parecia um pedacinho de céu, e Giovanna se sentiu em paz naquele lugar tão confortante.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora