💕
— Tá mais calma agora? – o timbre rouco de Alexandre soa em meus ouvidos, me fazendo despertar de um quase cochilo em seus braços.— Bem mais ! – confessei. — Mas a ansiedade ainda está me corroendo! – falei, virando meu rosto que estava deitado sobre seu peito nu.
Estamos deitados em nossa cama completamente nus, comigo aninhada ao meu homem e com a perna sobre as suas, minha cabeça sobre seu peito e as minhas mãos rodeando seu abdômen dos deuses. Tínhamos acabado de fazer um amor bem gostoso. Eu estava completamente nervosa e Alexandre arrumou um jeito de me acalmar, de me fazer desacelerar, pois se não com certeza abriria um buraco no chão – e que jeito maravilhoso de me acalmar.
Hoje era o dia em que íamos contar para Alessandra e para o Rodrigo sobre a minha gravidez e convidá-los a serem os padrinhos da nossa pequena. Estou nervosa, mas sei que isso é pura bobagem, pois eu e a Alê sempre sonhamos juntas, óbvio que eu sempre sonhei em ser mãe e ela ainda não tinha amadurecido essa vontade, mas sempre quis ser dinda e agora será.
Desde muito novas dividíamos uma a outra as nossas metas, nossos sonhos. O meu claro sempre foi o básico ; me formar, ser bem sucedida, casar, construir uma família, ter filhos. Já a minha amiga sempre quis explorar o mundo, queria a fama, o estrelismo, uma vida com luxos.
Cada um com seu sonho e tá tudo bem.
Não nos julgávamos, apenas uma torcia pela outra.
E veja bem, cá estamos.
Eu formando a minha família, me formando amanhã e ela voltando hoje do seus dias no exterior, acompanhando o sucesso que era seu namorado – quase marido também.
Já tínhamos conversado com eles para virem jantar com a gente e eles prontamente aceitaram, já que disseram que estavam morrendo de saudades dos amigos – e nós também estávamos.
Alexandre já tinha contado da gravidez a sua irmã quando ele tinha ido buscar o Bento, informando a ela que tínhamos escolhido a Alê e o Rodrigo para serem os padrinhos, já que ela já era a madrinha do Bento e para que ela não ficasse chateada – mas ela super entendeu.
...
— Não tem porque ficar assim, sabe que eles vão ficar mega felizes com a notícia! – falou, com sua voz calma, me fazendo um cafuné delícia.
— Eu sei amor, eu só não consigo evitar! – suspirei, sabia que devia conter mais essas emoções para não passar para minha bonequinha.
— Temos que levantar e se arrumar. – constatou olhando em seu relógio Rolex de pulso. — Já são quase sete, daqui apouco os dois chegam !
— É verdade. – me inclinei um pouco, sentindo o aroma de comida. — Tá sentindo esse cheiro maravilhoso? A Claudinha deve tá arrasando no jantar! – minha boca salivou na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.