Era para ser assim ?

687 57 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

....

1 semana já havia se passado desde que Giovanna e Alexandre tinha tido seus contratempos. Não foi por tentativa de Antonelli se reaproximar do amado e da criança em que morria de saudades, enviou inúmeras mensagens perguntando se estavam bem, se o menino estava comendo no horário certo, dormindo no horário certo, mas o último diálogo tinha á preocupado demais.

Mensagens:

 

Giovanna : Oi, Alexandre. Boa noite ! Quando vamos poder conversar ? Eu preciso te explicar!                                               - 20:35

Meu Alê ️: Oi, Giovanna. Não estou preparado ainda.                                 – 20:41

Giovanna: E o Bento, como fica nisso tudo ? Preciso cuidar dele !                            – 20:42

Meu Alê ️:  Ele está bem e está sendo bem cuidado por mim. Essa semana continua assim e depois verei o que fazer ! Fica tranquila que seu pagamento vai cair certinho.                                                – 20:55

Giovanna:  Foda-se o salário Alexandre, você sabe que meu cuidado com ele vai além de tudo isso. Por favor, vamos conversar... nem que seja só pra resolvermos e que eu continue cuidando dele.

Não tira esse direito de cuidar dele Nero, por favor, eu amo esse menino mais do que qualquer coisa e eu estou sentindo muita falta dele.

Vocês são as únicas coisas que eu tenho.
                                                       – 20:57

Meu Alê ️ : Boa noite, Giovanna.
                                                           – 20:58

E assim terminou o diálogo, ele estava irredutível.

...

Rodrigo vai inaugurar um novo consultório odontológico, então preparou um coquetel para os novos dentistas e cirurgiões dentistas, amigos e familiares para celebrar a nova conquista. A festa aconteceria no sábado, faltavam ainda dois dias para o evento.

Giovanna foi convidada e também pelo fato de ser amiga do casal teria que marcar presença, mesmo que contra a vontade, não queria sair de jeito nenhum no momento, não estava no clima de festas nem nada.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora