E nessa incerteza...

898 70 45
                                    

 Giovanna contou timtim por timtim para Alessandra, tudo desde o começo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna contou timtim por timtim para Alessandra, tudo desde o começo. Contou como essa história meio maluca entre ela e Alexandre começou e onde estão agora. Alessandra também contou que vinha dormindo com seu chefe, disse que o romance começou desde quando eles voltaram do restaurante sozinhos, quando foram pedir emprego pra Rodrigo.

As duas jamais iriam se julgar. Alessandra aconselhou muito Giovanna, porque não era uma situação tradicional,  estavam infringindo algumas regras do bons costumes, inclusive, á não pegar o marido da coleguinha. Mas também falou com a amiga que se realmente fosse valer a pena, que se ele realmente iria abrir mão de seu casamento para estar com ela, ela iria apoiar a amiga.

Queria que a amiga fosse feliz, pois merecia, Giovanna já havia sofrido o suficiente nessa vida. Não queria que alguém viesse a machuca-la, e a fizesse sofrer.

...

Uma semana havia se passado. Giovanna começou a fazer faculdade a noite. Ia  trabalhar de manhã e pela tarde e a noite ia para a faculdade.

O lance entre ela e Nero estava indo bem, as vezes ela ia dormir com ele lá na mansão. Passavam o dia juntos, quando ele retornava do trabalho, namoravam um pouco e depois ele deixava ela na faculdade e depois iria buscar.

Estavam vivendo o que parecia próximo a um conto de fadas.

Ele é exatamente o que Giovanna procura em um homem e ela exatamente o que ele procurava em sua esposa no papel.

Essa vidinha que eles estavam levando estava realmente muito gostosa.

Já ouviu falar em “família margarina” ?

Era exatamente o que estavam vivendo.

Mas isso assustava um pouco Giovanna. Imagina se apegar mais aqueles dois homens na sua vida, seu pequeno príncipe e um homem que estava a fazendo se sentir amada e depois uma pessoa chegar e tomar o que lhe és de “ direito”.

Giovanna sabia que ela entrou de gaiata nessa história. Sabia também que não desejou isso, aconteceu.

Era pra ser um trabalho e ponto. Mas quando aqueles olhinhos azuis do menino a olha e a banguela lhe sorri é como se a perfeição estivesse aqui na sua frente.

E como não gostar daquele homem, que desde o começo foi simplesmente perfeito com ela ?

Giovanna não queria criar muitas expectativas. Não queria sofrer.

Quer imaginar que Alexandre faria exatamente o que ele falou e que ficaria com ela.

Que seria dela.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora