Nosso mundo mágico

654 56 51
                                    


Esse capítulo literalmente foi feito de última hora, então perdoe os erros, só irei concerta-los ...
Ta meio burocoxo, mas espero que dê pra acalentar o coração de vocês 🩵😂
Bj,bj.





A nossa noite foi regada de muito sexo, e sexo de todas as formas possíveis que conseguimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A nossa noite foi regada de muito sexo, e sexo de todas as formas possíveis que conseguimos. Passamos a noite no motel, um dos mais chiques que já entrei – não que eu tivesse entrado em muitos, mas de todos, aquele havia sido o mais incrível – havia hidromassagem, poltronas, cama redonda, espelho de teto, a única coisa que senti falta foi do champanhe que não pude tomar.

Mas Alexandre tomou ele bem, e todinho no meu corpo.

 Quando o celular despertou as cinco da manhã resolvemos vir para casa, porque temos um filho pra criar né, e não só vivemos de farrear. Enquanto nos ajeitamos para ir embora, vesti a blusa social de Alexandre que ele vestia na noite anterior, não queria por aquele vestido chamativo as 05hrs da manhã. Como não  iríamos descer do carro, fomos embora do jeito que queríamos.

Alexandre só de calça e eu com sua blusa que virou um vestido.

Já era por volta das 05:49 quando finalmente chegamos, abrimos a porta devagar para não acordar ninguém e torcer para que o pequeno estivesse dormindo, pra gente conseguir descansar pelo menos duas horinhas, pois não dormimos nada.

— Shhhhi ! Fala baixo, se eles acordarem você vai ver ! – reclamava sussurrando, com Alexandre me agarrando pela cintura e o rosto em meu pescoço.

— Não é possível que essa criança esteja acordada as cinco da manhã! – falou. Entramos na sala e estava minha vó para dando mamadeira pra o Bento.

— Falou cedo demais! – bufei com os lábios.

— A farra foi boa, né? – minha vó falou, sorridente, feliz por termos nos acertados.

— O seu conselho funcionou dona Linda. – sorrio. — Bom dia !

— Bom dia, meus filhos!

— Bom dia vó!

Nos cumprimentamos. Me aproximei dela e deixei um beijo na sua testa e um na cabeça do meu anjinho.

— Me dá ele, vó ! – pedi bocejando tão alto que parecia que ia rasgar a boca.

— Deixa amor, eu cuido dele... Vai descansar com minha princesa! – cuidadosamente se aproximou de mim, alisando minha barriguinha com carinho.

— Não amor, você também tá cansado, ficamos os dois... Só vamos banhar rapidinho, então! – tento dividir as obrigações e não pesar pra ninguém.

— Vão os dois descansarem um pouco, enquanto faço o café da manhã. Esse gatinho aqui fica assistindo quietinho desenho, né bebê ?

— Desenho bisa, eu quer home lanha ! – Bento termina a mamadeira e entrega pra vovó.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora