Fantasma do passado

533 51 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




“ Giovanna?”

— Léo?

Meus olhos não podiam acreditar no que eu via, literalmente não.

Alexandre também parou de caminhar e teve a mesma reação que eu, por sorte Bento já voltava a dormir no colo do pai.

— Oi Gio ! – foi o que ele disse, com a cara de “santa puta”, segurando em mãos um buquê de algumas flores que eu nem saberia identificar.  — Eu vim pra gente conversar! Eu sinto sua falta...

Eu realmente estava incrédula com a cena patético diante meus olhos. Desviei meu olhar para Alexandre, achando também um olhar confuso e uma postura totalmente rígida, completamente diferente do cara calmo de poucos minutos atrás.

Pra ser sincera, eu nem me lembrava mais de Leonardo e todo o nosso passado conturbado. Depois daquele fatídico dia em que ele me beijou, logo quando eu e Alexandre estávamos começando a ser mais que amigos, eu literalmente tinha banido meu ex da minha vida, das minhas lembranças e não poderia imaginar nunca que ele voltaria com esperança de alguma coisa que certamente não tem chances.

— Não precisamos como não temos nada o que conversar, Leonardo! – falei ríspida, tentando afasta-lo o quanto antes.

Alexandre não falava uma palavra sequer, apenas assistia calado.

— Eu fiquei maluco quando soube que você estava grávida e que iria se casar ! – ele estava claramente alterado, afoito. — Era para ser a nossa família, Gio.

— Supera isso Leonardo, acabamos faz muito, muito tempo e eu já tenho a minha família ! Por favor, vai embora?!

— Não é possível que você não se lembre do nosso passado, da nossa vida juntos meu amor ! – ele ia falando e se aproximando. —  Olha eu trouxe pra você, eu mudei gica!

Só vi quando ele alcançou meu braço e tocou a minha barriga.

— Seria nossa Léia! – comentou.

— Não toca nela seu babaca ! – Alexandre gritou alto, mas ele estava indefeso por causa de Bento em seu colo.

— Tira sua mão da minha filha! – me afastei brutalmente de perto do seu toque.

— Giovanna, vamos entrar pelo amor de Deus, se não eu sou capaz de... – Alexandre me pedia exasperado, completamente raivoso.

— Amor, entra e põe nosso filho na cama que eu já vou dá almoço pra ele ! – pedi.

— Quê? Eu não saio daqui sem você, Giovanna!

— Alexandre, faz o que eu estou te pedindo ? Já, já eu entro!

— Eu só vou por ele lá dentro e já estou voltando!

Alexandre foi em direção a nossa casa depressa, justamente para voltar com mais pressa ainda.

— Leonardo, pela última vez... – respirei fundo tentando controlar meus ânimos. — Me deixa viver a minha vida, com o meu marido e os meus filhos!

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora