Já avisando, esse capítulo tem 🔞, então se não gosta, não leia ! Se for menor, não me responsabilizo com isso !
Desde já, agradeço! 🫡" Você deságua em mim, e eu oceano..."
A semana se passou num breve piscar de olhos. Antonelli voltou para o apartamento com Alessandra, se desculpou por ter ido daquela maneira impensada fazendo a melhor amiga ficar preocupada. Alessandra não pode ficar mais feliz, depois que Giovanna tinha ido, ela passou a ficar bem mais na casa do Rodrigo, sem Giovanna aquele apartamento não tinha a menor graça e nem sabe como viveu sozinha por muito tempo ali.
As duas riam, discutiam, fofocavam, eram verdadeiras cúmplices.
Giovanna voltou a frequentar a faculdade, já havia perco dias demais estando fora da cidade. Durante a semana conseguiu por a matéria em dia, fez seu portifólio, e entregou algumas simulados.
...
Alexandre também passou a semana corrido, teve várias cirurgias e sem contar com o tanto de burocracia chatas de rotina. Bento passou a semana com Karen, e isso estava deixando Nero atordoado pois a última visita ao menino e ele não havia reagido bem a presença da mãe – porém, ela é a mãe biológica e tinha o direito de estar com o filho.
Não foi uma conversa simples, Alexandre relutou muito até ceder ao pedido da ex. Depois de muita conversa, muito diálogo e troca de farpas, Alexandre deixou o menino ir, com algumas restrições, é claro.
Se Bento chorasse muito, ou apresentasse algum sintoma de febre ou dor, era pra ela ligar para ele imediatamente.
E óbvio que ela ligou.
Nos primeiros dias Alexandre teve que ficar ligando de chamada de vídeo para que o filho o visse e o ouvisse e se acalmasse. Durante esses dias, Giovanna participou das ligações apenas umas duas vezes, o que não era de agrado de Karen que desligava toda vez que Giovanna tentava falar com o menino.
Era frustrante, mas tinham que lidar com essa nova dinâmica.
...
Nero tinha acabado de sair de uma cirurgia de 6 horas e 47 minutos, estava exausto e só queria banho e cama. Era uma sexta feira, Giovanna não tinha ido em sua casa e nem dormido por lá os últimos dois dias, ele estava com saudades dela e resolveu ligar.
Chamou umas quatro vezes até ela atender prontamente.
Chamada – Alexandre e Giovanna 📱
Giovanna – Oi amor ! – disse contente, ao ouvir a chamada dele.
Alexandre – Oi princesa! – sentiu um alívio ao ouvir a voz da morena. — Tá na faculdade? Tô atrapalhado? – perguntou preocupado, com o celular seguro entre o ombro e o ouvido, estava arrumando suas coisas para ir pra casa.
Giovanna – Estamos saindo agora. Vão fazer um happy hour aqui no bar, quer vir ? – Alexandre podia ouvir várias vozes, inclusive masculinas.
Alexandre – Ah não amor, estou cansado pra caramba, fiz uma cirurgia longa hoje. Achei que ia dormir lá em casa, filminho, vinho, só nós dois 🤭 – escreveu sugestivo, talvez ela mudasse de ideia e fosse com ele pra casa.
Giovanna – tentador, amor kkkkkk. Mas eu queria me divertir hoje, sei lá, algo diferente! Depois a gente ia pra casa dormir. Pensa com carinho ?
Alexandre – Estou cansado de verdade. Vai você e se diverte com seus amigos, me fala o horário que eu te busco!
Giovanna — Queria que você fosse, ficar de casal comigo, me proteger dos perigos noturnos kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.