Walt Disney Word em Orlando; 3° dia.
Já se completavam 3/5 dias que ficaríamos em Orlando. Chegamos no primeiro dia e não fizemos nada a não ser descansar da viagem, eu passei muito mal e Alexandre resolveu que era melhor descansarmos e aproveitar o dia seguinte. A viagem foi tranquila, apesar das incontáveis vezes que vomitei naquele avião e ao descer dele, não comi quase nada durante as longas e longas horas de voo.No segundo dia levantamos cedo para começar a nossa aventura pela terra encantada.
Que lugar mágico!
Tudo era bem atrativo, os personagens, os parques, absolutamente tudo naquele lugar era realmente um conto de fadas. Brincamos em tantos brinquedos que eu nem saberia contar, mas os mais radicais fui impedida pelo meu noivo e pai super protetor, que listou milhares de coisas pra me fazer desistir pelo bem do nosso bebê e meu.
Com meu pico de humor, não queria discutir e muito menos arrumar confusão, só acatei seu pedido e fiquei quietinha.
Mas o que mais me deixou encantada foi o brilho no olhar do meu pequeno príncipe. Era tão gratificante, tão bom vê-lo feliz, com apenas seus quase dois anos já viveu tanta turbulência na sua vida, tantas coisas que um bebê não deveria passar.
Cada gargalhada dele, cada riso feliz, entusiasmo em ver os castelos, os parques, as animações, era o motivo da minha felicidade.
Vê-lo feliz.
...
3° DIA.
Acordei completamente nua em nossa cama – resquícios de uma noite de sexo maravilhosa. – Me espreguicei manhosa, passando a mão pelo lado da cama dele e vi que o lado de Alexandre estava vazio e frio. Me levantei e vesti um robe, fui em direção a cozinha que exalava um cheirinho perfeito de café da manhã.
E lá estava dona Lindaura e seus dotes culinários sendo postos em prática. Aproximei e a abracei por trás, ela tomou um sustinho inicialmente mas logo viu que era sua neta com dengo.
— Bom dia, vó! – cumprimentei, deixando um beijo em seu ombro.
— Bom dia, amor da vó! Dormiu bem? Meu bisinho dormiu bem, também? – perguntou carinhosa, enquanto mexia os ovos na frigideira.
— Como dois anjos! – respondi sorrindo e me desvencilhei dela para que terminasse o que estava fazendo, sem que eu atrapalhasse.
Abri a geladeira e enchi um copo d’água para me servir.
— Cadê Alexandre e o meu pequeno? – questionei, bebendo minha água.
— Alexandre acordou cedo e Bento também, aí ele disse que ia passear um pouquinho com ele e disse que era também pra deixar você descansar mais, já que o pequeno não desgruda de você! – explicou serena, enquanto colocava os bacon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.