"Vem me fazer feliz, porque eu te amo... "
A viagem foi bem tranquila, diferente da primeira vez juntos ali, dessa vez não tinha tido turbulência alguma, pelo contrário, o céu estava azul e lindo.
Deus e suas perfeições.
Conversaram por quase todo o voo. Alexandre explicou que queria colocar Bento numa escolinha, já que ele estava prestes a completar seus 2 aninhos. Agora com Giovanna sendo sua namorada, queria que as coisas começassem a serem diferentes, queria que ela fosse vista como sua mulher, e não como somente a babá de seu filho.
Pousaram por volta das 17:15 da tarde no aeroporto de Santos Dumont. Alexandre carregava o carrinho de malas e Giovanna vinha com Bento, o mostrando cada pedacinho daquele lugar.
A mulher queria incentivar o menino a formular frases, Bento estava um pouco atrasado em relação a isso, foi umas das faltas que a mãe fez.
Não que essa tarefa só remetesse a ela, óbvio que não, mas como o trabalho dela sempre foi mais maleável aos horários, era bom que ela tivesse ajudado a criança em suas descobertas.
A introdução alimentar no Bento começou a surtir efeito depois que Giovanna chegou, agora ele toma menos mamadeira e come as refeições nas horas corretas.
Frutinhas no café da manhã, verduras e legumes no almoço e por aí vai, o leitinho somente na hora de nanar ou quando ele acorda na madrugada.
...
Passaram no Starbucks que se localiza dentro do aeroporto mesmo, Giovanna havia reclamado de fome e Alexandre achou melhor que parassem para fazer um lanche e depois ligaria pra um motorista que lhe prestava serviços sempre que viajava.
Giovanna aproveitou e ligou para a avó e disse que havia chego todos bem.
— Amor, você vai querer o que ? - perguntou, estacionando o carrinho de malas do lado das cadeiras em que iriam se sentar.
— Pode ser um Frappuccino Apple Crisp, e um pão de queijo, meu bem ! – escolheu. Sentou na cadeira e acomodou o pequeno nos braços.
— Só isso ? – ela fez que sim com a cabeça, então Nero saiu em direção ao estabelecimento.
— Ah, amor? – chamou mais alto, chamando a atenção do namorado. — Veja se tem algum suco, e ou algum biscoito integral para o Bento, queria da uma coisinha leve pra ele poder jantar uma sopinha que eu quero preparar! – ele sorriu com a atenção que ela tinha com seu menino. Nero se encaminhou para dentro e fez seu pedido a atendente.
— Vai tomar a sopinha toda que a mamãe Gio, vai fazer pra você, ein meu pequeno príncipe? – Antonelli conversava com o pequeno, esperando por Alexandre.
— Mamã mamainnnn ! – falou o pequeno. – Giovanna toda boba não se aguenta de amor pelo menino.
— Você tem que aprender a falar mais coisinhas, filhote ! – acariciou seus cabelos. — Fala, PA-PAI ! – incentivou o menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
Roman d'amourUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.