É hora de decidir

655 54 89
                                    

Giovanna acordou por volta das nove da manhã quando sentiu o Bento resmungar ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giovanna acordou por volta das nove da manhã quando sentiu o Bento resmungar ao seu lado. Abriu os olhos lentamente e percebeu os pares de olhos curiosos sobre si, ele sorria a olhando, com a chupeta torta na boca pelo sorriso que dava e segurando os próprios pezinhos com as pontinhas dos dedos.

 Abriu os olhos lentamente e percebeu os pares de olhos curiosos sobre si, ele sorria a olhando, com a chupeta torta na boca pelo sorriso que dava e segurando os próprios pezinhos com as pontinhas dos dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonelli não pode evitar sorrir pra aquela cena mais fofa, aquele serzinho parecendo um anjinho de olhinhos apertados pela noite de sono.

— Bom dia, meu pequeno príncipe! – beijou os cabelos loiros do garotinho, apertando com leveza suas bochechas coradas.

— Mama-mainnnn! – o menino pronunciou rindo pra ela, que se acabava toda vez que era chamada assim.

Não, ela ainda não se acostumou com tal benção.

— Você acaba comigo toda vez que me chama assim, sabia ? Quero te encher de beijocas, meu filhinho do coração! – numa onda de beijos, Giovanna espalhava beijinhos no menino, arrancando uma boa gargalhada.

Depois de beijar aquela barriguinha saliente de bebê, e cheirar os pezinhos de “bolo” dele, Giovanna constatou que precisavam de um banho.

— Precisamos de um banho em filhote, essa fraldinha sua está pedindo socorro! – ela sorriu, enquanto avaliava a fralda encharcada. — E você também já deve estar querendo seu tête.

Removendo a fralda do menino, assim como as roupinhas de pijama verde dele, Giovanna se encaminhou para um banho com Bento e aproveitou já para tomar o seu e fazerem a higiene matinal.

Escovou os dentinhos dele, e depois enquanto ele se distraia com a embalagem do creme dental, Antonelli aproveitou para escovar os seus. Enrolada na toalha, Giovanna arrumou Bento com um conjuntinho da Tigor baby, penteou seus curtos cabelos cacheados e dourados e terminou com seu perfume mamãe & bebê.

Assim que pronto, entregou a chupeta do menino e se ajeitou brevemente para poder ir dar de comer a ele.

Com Bento nos braços, Giovanna saiu do quarto com ele, passou pela sala e viu o silêncio, passou pela cozinha e sua vó fazia um café fresquinho.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora