Lembrando que o feedback de vocês são tão importantes para a continuação da história.
Bjs, espero que gostem, boa leitura! 🩵❤️🔥Terminaram a noite entre beijos, gemidos abafados e mãos inquietas explorando e conhecendo um ao outro.
Naquela noite nenhum dos dois envolvidos dormiram direito, a mente vagava pelo jantar e pelos beijos no carro, não passou de beijos e algumas mãos atrevidas, mas foi os suficiente para deixar ambos em êxtase, com o corpo em chamas e o coração aquecido.
Quando Giovanna chegou em casa e notou que a porta do quarto de Alessandra estava aberto e a amiga não estava em casa, queria poder desabafar o que havia acontecido a pouco, mas se contentou com sua própria companhia e foi para o banho, mas não queria tirar o cheiro dele de si.
Alexandre abriu a porta do quarto e a esposa já dormia, resolveu não ir até o quarto do filho para não acorda-lo. Alexandre percebeu que ainda estava com o perfume dela em si e com muita relutância foi tomar banho, Karen provavelmente sentiria o perfume e o que ele menos queria era uma DR.
•••
No outro dia Giovanna foi trabalhar, com cara e com coragem, estava morta de vergonha pelo o que havia acontecido na noite anterior. Quando chegou ao local a família tomava café da manhã, foi convidada por Alexandre a se sentar mas recebeu um olhar mortal daquela mulher.
Alexandre não tinha trabalho neste dia, ficou em casa resolvendo algumas papeladas e viu o cão que Karen estava sendo com Giovanna. Karen não dava uma trégua, estava deixando Giovanna maluquinha da Silva, a morena estava a ponto de ebulição e Alexandre por estar odiando tudo o que sua esposa estava fazendo com a moça, resolveu liberar Giovanna por 4 dias, esses seriam os últimos dias de Karen em casa.
Giovanna aceitou de imediato, falou com o chefe que aproveitaria para ir vê a vó que a saúde estava um pouco agravada. Em nenhum momento os dois tocaram no assunto sobre o beijo, além de quê os dois sabiam que não era hora e nem lugar, ainda mais com Karen feito a filha do capeta por perto.
Giovanna se despediu do menino com pesar, gostava muito de cuida-lo, estava muito apegada aquela criaturinha. Se despediu de Alexandre com um beijo na bochecha, e ele retribuiu, mas o beijo encostava no canto de sua boca.
Giovanna respirou fundo sentindo aquele toque, aquele contato.
Sabia que estava ferrada com esse homem.
•••
4 DIAS DEPOIS...
Giovanna havia realmente viajado para ver a avó, levou algumas coisas para ela, aproveitou e resolveu algumas coisas de banco, farmácia, médico para a senhora. A morena estava morrendo de saudades da avó, e a felicidade da senhora quando viu sua menina chegar de surpresa foi a coisa mais linda.
Giovanna tentou contato com Leonardo para terminar, mas não conseguiu, os pais dele disse que ele estava fora fazendo um curso mas Giovanna não caia mais nesse papinho deles tentando encobrir as merdas do filho.
Fazia mais de 20 dias que Giovanna estava no Rio e ele nem uma mensagem mandou.
No terceiro dia, Giovanna teve que voltar para o Rio de Janeiro pois teria seu primeiro dia na faculdade nova e não queria perder. Pegou o primeiro voo pela manhã, se despediu da avó com muito custo e bastante lágrimas e prometeu que logo voltaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.