Flashback – Giovanna.
Giovanna mal havia pregado o olho naquela terrível noite, pensou em tudo o que havia vivido nos últimos dias e percebeu o quanto intenso tinha sido, além de insano. Antonelli chorou, chorou por ela, por Alexandre e por Bento.
Não era esse final que ela queria ter tido com eles.
A morena havia projetado um futuro melhor para os três. Um lar agradável e rodeado de amor, ela cuidando deles e dos novos que poderiam agregar a nova família, as conquistas, o amor, o zelo, o cuidado, tudo em conjunto fazendo parte de um novo ninho.
Mas como fazer planos com alguém que já tinha tudo isso?
Aí que foi seu erro – ela pensou.
Ele já tinha esposa, filho, casa, só não sabia se havia amor.
Tudo ficou muito confuso pra ela, desde o dia que Leonardo apareceu e Alexandre não deu uma chance se quer dela se explicar e sumiu por dias, voltou 1 semana depois dizendo que a amava enquanto se relacionava sexualmente com ela, mas tinha ido acompanhando da atual esposa.
Ficou difícil de acreditar no amor que ele diz sentir, no que ele dizia estar disposto a fazer quando as evidências que ele dava eram todas ao contrário do que tinha a prometido.
Quem dera que todas as promessas fossem cumpridas.
Quando o sol raiou adentrando as janelas do quarto de Antonelli, a morena se levantou imediatamente, já não aguentava mais a madrugada e a mistura de sentimentos e pensamentos confusos e incessantes.
Giovanna tomou um banho – aproveitando para tomar um banho de certezas, certeza do que iria fazer da sua vida.
Voltar para São Paulo era sua melhor chance no momento, ficaria ao lado de sua vó por um tempo sem informá-la de sua decisão, e se nesse período conseguisse esquecer Alexandre ou pelo menos domar esse amor dentro dela, voltaria ao Rio em busca de suas questões financeiras.
O pensamento de Giovanna foi logo para Bento, e de como sentiria falta daquele pequeno ser. Seu pequeno príncipe era de longe um dos motivos que fazia ela querer ficar.
Se lembrou de Nero falando que o menino a chamou de mãe, ela queria muito, muito mesmo poder presenciar, queria sentir a emoção de ter um pequeno chamando pela forma mais carinhosa que ela achava no mundo.
Antonelli não se repreendia por isso, nunca induziu ou ensinou o menino a lhe chamar de mãe, até porque ele já tem uma, mas se ele tem esse sentimento por ela, assim como ela tem por ele, adoraria sim ser chamada daquele jeito.
Arrumou as malas com lágrimas correntes no rosto. A sua vida tinha ido de 0 a 100, e 100 a 0 muito, muito rápido.
Queria ficar, queria ouvir o que ele tinha para te dizer, queria esquecer tudo e começar de novo porque o amava, de verdade.
Mas amor muitas das vezes não é suficiente e por isso ela se foi.
Quebrada, completamente despedaçada.
Giovanna entrou naquele avião e por um segundo se viu procurando a mão dele, onde tudo havia começado.
E onde tudo estava terminando.
Flashback off.
...
• ALEXANDRE N. •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.