2-Dois

2.4K 122 29
                                    

Isabella

   Cheguei no morro só até uma praça por causa da barreira. Avistei te longe a Duda de longe.

  Isabella: PUTAAAAAA,Q SAUDADES MONA.-lhe dei um abraço-Saudade de ti.

   Maria Eduarda: MOOONA, eu tava  morrendo de saudade.- retribuiu o abraço- Q gostosa tu tá,em? A dona q vai gostar-encarei ela

   Isabella: Aí cala a boca qro ngm não,oxi?!-ela me encarou- Vamo logo q eu qro ver minha casa,tenho q encomendar td hj, AFF!

    Maria Eduarda: AÉ, te ajudo ent - pegou uma das malas - Vamos se não fica tarde pra comprar os bglh.

   

   Aí subir esse morro todo é um cansaço pqp. Com o passar do tempo vou me acostumar, acostumar com essa nova vida.

    Maria Eduarda: Ou tu ae cadê a dona pra arrumar os ngc da casa?

   XXX: Vou chama ela no radinho,pdp?! - acionou o radinho - Qvs,patroa? Tem duas mina aqui pra acertar bglh de casa.

  XXX²: Pdp,marca 10 q tô ai - desligou o radinho

  XXX: patroa dss marca 10 q ela brota aqui-assentimos

   10mnts dps


    XXX: Qvs, Eduarda? Tenho duas casa pra mostrar - assentimos- Vamo lá?

   Maria Eduarda: vamo - assentiu-

    XXX: O só pra tu saber meu Vulgo é Ferraz   - assenti- Vou indo devagar de moto,pdp? -  assentimos-

    Isabella: prazer meu nome é Isabella mas pd me chamar de Bella - assentiu e foi-

     Maria Eduarda: amiga se viu o jeito q a Ferraz te olhou?- cochichou- já chego chegando uiui - riu-

     Isabella: Aí clbc,clr q ela vai me olha cm ela vai ver quem vai negociar com ela?- falei no msm tom- AFF!
 
 
5 mnts dps

      Ferraz: Ow essa é a primeira baia, só não tem móveis. Acho q a Eduarda falou? - assenti- essa tem vizinhos a outra não. Quer ver a outra tbm?-assenti- Essa é a outra.

    Isabella: acho q vai ser essa não gosto mt de vizinhos. Gosto mt de escutar msc arrumando a casa ent não qro incomodação - assentiu-

   Ferraz: Ent pega a chave ae e dá uma olhada lá, vou ficar aqui na frente qlqr só da um grito - assenti-

   Maria Eduarda: MONA cê viu os olhar da Ferraz pra tu? Q isso em? - semicerrei os olhos-
  
  Isabella: Não viaja doida. Vamo logo ver essa casa.

  A casa é mt linda tem e quartos, 1 grande com varanda e td mais e os outros 2 são médios. Tem um banheiro no quarto grande e outro banheiro fora dos quartos. Tem cozinha,sala e um pátio atrás da casa com piscina.

  As paredes são todas brancas. Uma tinta de não muito tempo, parece ser de um mês atrás.

  A varanda é bem grandina, tem a laje em cima da casa, não muito grande. Mas já dá pra tomar um sol pegar uma marquinha.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora