6- seis

1.5K 85 1
                                    

Isabella

   Cheguei com a Duda faz tempinho. Tô bebendo energético e dançando,tá muito bom.

roupa Duda:

roupa Duda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem esse)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem esse)

  Estamos rebolando que nem loka q vários olhares na gente. Tô pouco me fudendo, só não chegarem em mim. Du nada uma garota chega na Duda.

  XXX: Oiiiiii??Eduarda,faz tempo que não te vejo?!

  Duda: Oiiii Thayssa, vdd. Aí gostosa pra caralho.

  Thayssa: Tu né.

  Duda: capaz, deixa eu te apresentar minha amiga, essa é a Isabella, Isabella essa é a Thayssa.

  " prazer" falamos juntas rindo.

  Thayssa: como vai Isabella? Muito linda vc.

  Eu: td bem, obgd! Cm vai vc?

  Thayssa:td ótimo.

  Duda: Aaaaa já ia esquecendo, Isa,essa é a irmã da Ferraz. -paralisei, pq as duas não tem nd a ve- que foi mona?

  Eu: ela não ten nada a ve com a irmã, mds. -rimos-

  Thayssa: graças a Deus aquela vaca. - rimos- posso dançar com vcs. - assentimos feliz-

Começamos a rebola a raba q nem loka,  eu só mando o quadradinho pras q não sabe dançar. Todos me olhavam as vez e eu bem bela.

  Thayssa: Vcs não quem ir cmg pro camarote? Cansei.

  Duda: Eu topo,tô morrendo.

   Eu : tá  né, se não eu fico sozinha aqui. - rimos-

  Fomos até o camarote, com tds olhos sobre mim.

  Thayssa: libera aí pra nós?

  XXX: Pra tu né? Pq tu sabe q não é pra ter ngm aqui sem convite.

  Thayssa: VAMO PORRO MANDEI LIBERA PRA ELAS TBM - Gritou com ele-

  Ferraz: Q barraco é esse? Já disse meu, q é pra libera pra ela e pra quem tiver com ela,ql foi? - fala séria-

  XXX- JAÉ

  Thayssa joga um dedo pra ele e ele bufa. Mdss a Ferraz séria deu até um ngc aq. Para Isabella para. Que isso? Cala boca.

  Thayssa: querem alguma bebida?

   Eu : eu aceito a minha tá muito quente.

   Duda: não, obrigada! A mnh tá mó gelada ainda.

  Começamos a dançar dnv. Senti minha nuca queimar,qnd olhei pra trás a Ferraz tava olhando eu rebola.  Me arrepiei, pq? Senhor essa mulher será q tá me olhando faz tempo? Du nada ela levanta e vem até nós.

   Ferraz: Baixa essa pedaço de pano Thayssa, tua bunda tá aparecendo. Não cente? Os cara td te olhando.

   Thayssa: Aí me deixa em paz praga do caralho.

   Eduarda: Aiai Ferraz sempre com suas paranoia.

  Ferraz: CALA BOCA mina,oxi? O papo foi reto em nem um momento foi torto. Dps eu rapo tua cabeça tu não vem chorando!

  Duda: aiai desculpa? Não qro fica sem meu cabelo.  - riu-

  Ferraz me olhou dentro do olho e só balanço a cabeça em forma de " oi" e saiu. Mulher estranha oxi.

  Comecei a rebola a raba e senti dnv minha nuca queimar mas não dei a mínima dessa vez.

  Começo a toca um funk mó bom e eu e as guria começamos a cantar.

 
'"Tava tranquilão em casa
Sem nada pra fazer
Recebeu uma mensagem
Oi, preto, posso te ver?

Calma, amor, calma, bebê
Calma, amor, calma, bebê
Antes de eu te empurrar
Vou dar linguada em você
Antes de eu te empurrar
Vou dar linguada em você

Calma, amor, calma, bebê
Calma, amor, calma, bebê
Antes de eu te empurrar
Vou dar linguada em você
Antes de eu te empurrar
Vou dar linguada em você..."

   Cantamos toda a msc. Sentamos na mesa da Ferraz e começamos a beber mais.

  
   Eu: onde é o banheiro?

   Thayssa: lá no fim .

  Levantei e fui ao banheiro, tem uma mini fila pq das mulheres dos caras q estão aqui no camarote.

   Senti alguém atrás de mim. Olhei pra trás tomei um susto.

__________________________________

Quem será atrás dla?🤨

 

 

 

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora