FERRAZ
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023
Tô pilhadona aqui na boca hoje, nois vai viajar hoje e vai voltar só na quarta por que do tal de recesso da Thayssa e da Isabella.
Vim cedão hoje pra deixar tudo adiantado, vou deixar o morro com o morro com o Jongas, único que confio mermo, ou se não ia deixar com a Tóquio mais ela vai com nois por que da Eduarda tenho certeza, tão de rolo mais não assumem.
Jongas, veio pra cá também por que queria passar só uns dias aqui no morro mermo, doidão.
Tô assinando bagulho, e ao mesmo tempo empacotando umas droga que eu ia arrumar mermo.
ISABELLA
Meu dia já começou mal, minha menstruação desceu justo hoje que nois vai viajar. O bom da minha menstruação é que ela dura dois dias.
Mas graças a Deus, desceu... não posso ter filho agora não.
Já arrumei as malas tudo, eram 5:30 da manhã eu já tava de pé.
As meninas era a mesma coisa, tudo ansiosa pra viajar também nois acordo tudo cedo hoje.
Agora tô limpando pra deixar limpinho pra virada do ano, sou cheia de mania com esses bagulho de coisa ruim que atraí e tals.
Meu celular apitou e eu fui ver, era mensagem das meninas.
(WHATSAPP ON 📞)
[Nois sabe de tudo😊🙌🏻]
Thay🥰: amores, tô muito ansiosa kkk
Thay🥰: cês querem que eu compre alguma coisa na farmácia?
Thay🥰: tô indo lá agr.Eu: ↩mulé, eu também
tô super ansiosa
Eu: ↩Aí se tu puder
comprar protetor
solar
Eu: e bronzeador,
eu te mando pix
Eu: tô nisso agr kkkk
(😅 2 pessoas reagiram a sua mensagem)
Dudinha❤🥰: thay, eu
qro a mesma coisa que da Isa, o resto tenho td.
Dudinha ❤🥰: mando o pix dps tbm.Thay: tá bom😘.
(WHATSAPP OFF 📞)
[...]
Já são 18:00 agora, as meninas e a Dona Emílya estão aqui em casa agora, so estamos esperando a Ferraz, Tóquio e o Th.
Eles vão direto da boca arrumar as mala deles, na casa deles e depois vão vir pra cá.
Ta uma fofocaiada aqui agora, até a dona Emílya entra na onda das meninas, amo ela cara...
Eu: meninas e o biquíni de vocês já tá aqui ou vão comprar lá?
Thay: eu e a duda, fomos juntas anteontem comprar, só não te convidamos por que sabemos que você é cheia - rimos.
Eu: e você dona Emílya, não vai ficar tapada lá né? Uma mulher bonita dessa tem que mostrar sua beleza.
Dona Emílya: Aí querida, sinceramente fala pra vocês.... eu comprei mais não sei se vai usar já não sou mais novinha.
Eu: ué, a senhora não tem nada de errado uma mulher linda dessa vai ficar de roupa normal, não né meninas? - elas concordaram
Dona Emílya: só vocês... pra me convencer mesmo - rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfic📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...