Ferraz
Vim pro baile cedo hoje pq os cria da favela vizinha vão vir aqui.
Thayssa avistou a Eduarda e a Isabella lá embaixo, então Thayssa mandou as mina subir.
Isabella nem olhou na minha mesa e nem a Eduarda,foram direto pra pista aqui do camarote.
Os aliados chegaram tão tudo marolando aqui e eu só na minha porque eles vieram para marolar também.
Hoje os bagulho tá Mac, Thayssa e as menas vieram para minha mesa. Elas estão tudo falando alto por causa do som que tá estourando.
Agora o baile já tá cheio de movimento, as mina desceram tudo para pista.
Tóquio sentou do meu lado fumando um beck.
Eu: erax puxar uma carreta?
Tóquio: jaé, puxa aí. - assenti
Puxamo quatro carreta tudo de uma vez, sem mistério nenhum. Hoje eu só tô de marola mesmo sem trabalho nenhum.
As mina subiram de novo, tudo cansada. dei uma olhada para Isabella,na hora ela me olhou.
Thayssa: irmã, tá babando na minha amiga porque? Disfarça né querida. -falou no meu ouvido
Eu: tá viajando, né? Segue teu rumo, tu até ta me tirando,meu. -falei meio alto
Thayssa: eu super shipoo cês duas. - falou baixo de novo revirei os olhos.
Eu: Vai pra puta q pariu!
Eduarda: meu deus como é alterada. - riu
Eu: o papo foi reto não torto, quer fica careca?
Eduarda: eu não tá maluka? filha da puta. - deu dedo
Isabella: gente da licença,vou ao banheiro. - as meninas assentiram
TH brotou do lado da Thayssa e ela já sentou no colo dele.
Eu: Thayssa, tem o banco aí ou ele é banco?
Thayssa: aqui é mais confortável, e vê se me erra e vai comer alguém.
Eu: bem passada tu né? - concordo com deboche - va pra puta que pariu tbm.
Eduarda: gente vou descer pra pista, tá? Avisa a Isa que eu vou tá lá ou se não vou estar com o Jp. - assentimos
Fui ao banheiro ver a Isabella pq fazia 20 minutos que a mina não aparecia.
Deram espaço pra mim entrar e tava a Tauanny e a patrícia arranjando briga com a mina.
Eu: Qvs meu, q merda essa aqui?
Patrícia: amor.... - cortei ela
Eu: amor, um caralho tenho nada contigo não, tá maluka?
Tauanny: vida mas a gente é suas preferencia e.... - cortei ela também
Eu: tão bem maluka né TENHO NADA COM NINGUÉM PORRA , VAZA DAQUI AS DUAS ENQUANTO EU NÃO FAÇA VOCÊS IREM LARGA DESSA FAVELA. TÃO ENTENDO? - assentiram com medo pq nunca grito com ela - TÃO PARECENDO PUTAS NO SIL, SE FUDE.
Patrícia : isso não vai ficar assim.
Tauanny: sempre quando tem carne nova tu quer né Ferraz, pode deixar isso fica assim não .
Eu: VÃO FAZER OQ SE EU SOU A DONA DESSA MERDA, OQ VÃO?
Isabella: oh Ferraz já falo que elas vieram enchendo a porra do meu saco, fico quieta não mesmo.
Eu:Pode dexa mina, conheço essa tal aqui não é de hoje.
Patrícia: agora é isso né Ferraz? Quando tiver na cede fala com nos mais não.
Eu: ÓBVIO QUE NÃO MALUKA VOCÊS ANDA MUITO RODADA, SE LARGAM DAQUI AGORA JA FALEI. - foram embora
Isabella: obrigada dnv, por aquela vez e essa.
Eu: fica serena, já fez oq tinha q fazer aqui nesse banheiro? -Assentiu - vamo lá então
Fomos em direção às mesas nem uma das menina tava ali.
Isabella: cadê as meninas?
Eu: Thayssa deve tá em algum lugar com o TH e a Eduarda falou que ia ver o Jp.
Isabella: ah tá,então vou pra casa.
Eu: te levo daí nos passa em algum lugar pra comer.
Isabella: sei não se é uma boa, é se falarem?
Eu: deixa falarem, oq nóis faz nóis q sabe. -assentiu. - bora
_________________________________
Oiiiiiii minhas gostosas❤
Apareci direitinho hoje, tô bemmmm melhor. Amooooooo vocêsssssss🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfic📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...