65- sessenta e cinco

923 50 0
                                    

Ferraz


Tô deitada com a doida em cima de mim, eu tava pensando em fazer uma viagem,  tá ligado? Só que pra depois das festa de bagulho de fim de ano.

Quero passar o Natal com a minha família,  só que viaja.

Ferraz: Vai passar Natal e ano novo com nois né?

Isa: se der passo, por que?

Ferraz: tô falano só.

Isa: É acho que vou por que nem tenho família por aqui. - assenti

Ferraz: Bella, na missão que nem teve missão, que eu fui o chefão da máfia convidou pra ir lá pra uma festa de fim de ano so que tipo é no outro dia do Natal,  e esses bagulho.

Isa: Vai ir? - confirmei - ata.

Ferraz: Mais tu vai comigo né,pô?

Bella: Vai me levar mesmo? - confirmei - Mais será que posso ir?

Ferraz: Pode pô,  cada um leva suas mulé sempre eu era a única que tava a Bangu,  agora tô em rolamento fii.

Isabella: tá? Por que comigo não, não vi nem um pedido de namoro.

Ferraz: AÉ,  quer namorar comigo?

Isa: Paro, isso só foi no calor do momento.

Ferraz: Para de caô,  é pra valer! Quer namorar comigo?

Bella: Sério? Seriao? - confirmei  - de verdade? - Confirmei Apertando ela contra meu corpo. - Aceito!!!!

Começamos a dar beijos, beijo de felicidade papo reto, quero mais nada não fii.

Ferraz: Agora tu é minha definitivamente, só vou ver os bagulho do anel. - ela deu um sorrisinho

Isabella: TE amo bebe.

Ferraz: TE amo? Também ti amo cara. - dei outro beijo. - Bebe não né, na frente dos outros não precisa disso.

Isa: precisa sim, agora tu é minha bebezinha.  - revirei os olhos e ela riu.

A meta vai ser sempre eu e tu!!!💍🤌🏻🫀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A meta vai ser sempre eu e tu!!!💍🤌🏻🫀




1 mês depois

Domingo, 17 de dezembro de 2023

Hoje faz um mês que eu e a Isabella tá namorando pra valer, hoje vou ver as meta dos anel, quero nem saber zero mancado.

Tô a milhão hoje aqui,  quero adiantar tudo. Cara, é muita papelada pra assinar sem caô.

Tô só o pó, já vi no bagulho do aplicativo e mandei um vapor ir comprar as alianças e deu.

Na moral tô cansadona, se pá vou dormir com a doida lá na coroa hoje.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora