Isabella
Eu acordei com meu útero ardendo, me levantei no susto por que senti que eu não tava sozinha, olhei para o lado Ferraz tava dormindo. Lembrei de tudo que fiz ontem, parece até que tava bêbada🤣.
Me levantei e fui para o banheiro, até pra fazer xixi está ardendo, se falarem que a Ferraz não tem pau é pura mentira e ela deve ter no máximo 24cm, puta que pariu.
Voltei para o quarto ela tava mexendo no celular e eu fui ver a hora são 20:00.
Isabella: eu preciso ir pra casa tô morrendo de dor, tu acabou com o meu útero eu quero remédio - riu de mim - para de rir é sério.
Ferraz: fiz nada ué. - riu de novo
Isabella: Tu ri por que não é contigo.
Ferraz: Bem maluca, agora eu não tenho tu tomo o último remédio, vê com a Thayssa - riu
Isabella: idiota, tá ardendo meu útero. - riu - continua rindo, ri só por que não é com tu, ah tu me paga também deixou minha bunda toda marcada. - riu mais ainda.
Ferraz: na hora tu não fala nada né, pilho direitinho na hora,maluca.
Amarrei meu cabelo num coque solto e fui atrás da Thayssa.
Desci e encontrei com a moça que limpa e arruma a casa saindo.
Isabella: Oi moça, cadê todos?
Xx: Oi boa noite, eles foram sair numa tia da Thay e da Ferraz que mora aqui no morro, pediram pra avisar que é pra você dormir aqui porque vão voltar mais tarde.
Isabella: ah mais vou embora logo logo.
Xx: ah tá, mais pode me chamar de josy, eu tinha deixado um bilhete na mesa mais nem precisou - rimos.
Josy: vou indo lá, boa noite.
Isabella: boa noite.
Subi de novo lá pra cima, e a Ferraz tava fumando na parte da sacada do quarto.
Ferraz: eles não tão em casa, né? - confirmei.
Bella: como você sabe?
Ferraz: você dormiu um pouco antes que eu, tava uma gritaria de "pega a bolsa" - rimos - por isso sei que saíram.
Isabella: humm, vou pra casa.
Ferraz: fica aí pô, não tô afim de sair de casa agora.
Isabella: não precisa ir, eu vou caminhando.
Ferraz: Bem capaz, para de show e fica. - resmunguei é fiquei .
Me sentei na cama com as costas na cabeceira e comecei a mexer no celular.
Levantei de novo com menas dor no útero e a Ferraz tava com outro back na mão.
Isabella: Para de fumar isso aí.
Ferraz: ué, tá maluca.
Isabella: não, tô só pedindo pra para de fumar isso. -Revirou os olhos e continuo fumando.
Desci tomar água e o povo chegou.Th: Você é a minha cura
Jura que tu não vai me abandonar?
Me fazendo perder a postura de cria
Admito, não vou negar
Não vou dar esse gosto que esse povo quer
Tipo me ver vacilando com a minha mulher..... -thayssa deu um beijo neleIsabella: Aí que nojo - fiz barulho de ânsia Thayssa venho perto e me deu um tapa.
Thayssa: eai? Vai ficar né? - confirmei
Isabella: e sua mãe?
Thayssa: ela ficou lá na minha tia, vai vir de manhã. - assenti
Isabella: tem remédio? - confirmou - estou morrendo de dor.
Ferraz: cadê a mãe? - apareceu nas escadas.
Thayssa: tá lá na tia - falou pegando o remédio na gaveta.
Th: Ferraz chega aí.
Tomei o remédio e sentei no sofá com a Thayssa ficamos de arreganho ali.
__________________________________
Oiiiiiiiiii vidas❤🩹
VOTEM E COMENTEM, POR FAVOR?💋🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...