41- Quarenta e um

1K 57 3
                                    

2 semanas depois
Segunda-feira, 13 de novembro de 2023.

Isabella


Essas duas semanas que se passaram ei trabalhei feito louca, pra não pensar na minha mãe.

Eu sei que ela não merecia nada das minhas tristesas, mais é minha mãe.

Thayssa me levou pra sair os fim de semanas passados, Ferraz explicou por que eu tava daquele jeito e ela super entendeu.

Agora tô eu aqui nas minhas correrias, eu comecei a trabalhar de morro em morro, as meninas toda hora querem horário comigo kkkk, Amooo!!

Eu tô fazendo agora mais é maquiagem, a coisa que eu mais gosto de fazer mesmo, mas mesmo assim faço cabelo.

Eu tô trabalhando que nem louca mesmo pra abrir meu negócio, meu estúdio de maquiagem.

Agora terminei tudo, tive 10 cabeças hoje pra fazer, maquiagem tive 4 apenas..por que as meninas nem sabem que faço make mesmo. Vou começar a postar pra ter clientes.

Fui pro salão guardar tudo por que era caminho pra casa mesmo.

Já era 15:50 e eu indo pra casa, de uber quero mais nada, hoje fiz tudo rápido fiquei pasmada.

Desci no pé do morro e comecei a ver se tinha mototáxi aqui. Do nada a Ferraz broto na entrada da barreira enquanto eu tava subindo.

Fui subindo sem nem dar bola mesmo, não tem o que conversar mesmo.

Escutei um motor atrás de mim, olhei era a Ferraz de moto.

Ferraz: Qual vai ser, nem comprimenta né? - falou debochando

Isabella: ata né, pra?

Ferraz: educação - riu - quer carona?

Isabella: Quero, mais só hoje por que minhas pernas estão pedindo socorro.  - rimos.

Ferraz: velha, tá muito velha . - riu e eu subi na moto.

Sem capacete mesmo já que a gente tá dentro da favela.

Ela passou a minha casa, e não me deixou em casa.

Isabella: cê tá me levando aonde? - ficou quieta e eu belisquei ela porque acelerou a moto.

Ferraz: Aí filha da puta, tá maluca? - ri

Isabella: tô, não fala onde tá me levando.

Ferraz: já tamo chegano, pô!

Era um lugar bem no topo do morro, que pelo jeito não vinha  ninguém era muito bonito tinha toda a visão.

Isabella: o que é isso? - perguntei me referindo ao local - por que me trouxe aqui?

Ferraz: pra ver ué,  pelo que sei só vive em trabalho e só sai fim de semana, pô! - fiquei sem jeito, por que de fato era a verdade mais verdadeira.

Isabella: Fazer o que, eu tenho que me sustentar, pagar contas,aluguel, é isso... mas é a vida. - confirmou- Aqui é muito bonito, de verdade!

Ferraz: É mermo, trago ninguém aqui não é ninguém de diferente entra já deixei mandado, só trouxe você mermo.

Isabella: por que? - fiz cara de desentendimento

Ferraz: sei lá,po! Aqui era o lugar preferido do meu coroa e me senti a vontade de te trazer.

Isabella: ata,desculpa?! Não sabia disso aí não.  - assentiu

Ferraz: tá mec!

Sentei no chão logo depois a Ferraz sentou do lado.

Ferraz: aqui vem mermo só eu, minha mãe e a Thayssa. Depois que o coroa morreu nois se apego nesse lugar.

Isabella: tendi, pelo jeito que você fala do seu pai ele era colado com você.

Ferraz: era mermo, ele é minha maior insatisfação de verdade mermo.  -confirmei

Isabella: Meu pai não lembro muito dele. Sempre foi minha mãe que me criou, mais ela parou de se preocupar depois que casou com o mestre do meu padrasto. Nunca mais acredito em mim, nem quando eu falava que o mostro tentava me estrupa ela sempre falava que se ele fizesse é porquê eu provocava, e que ele não faz isso .

Ferraz: Essa mulher era uma louca. -confirmei

Isabella:  Esse monstro tava aqui no morro esses dias parcia totalmente alcoolizado...drogado, cheguei a trocar de calçada .

Ferraz: QUEM é ele? - falo séria

Isabella: Roberto, ele tem uma tatuagem de estrela no pescoço e tem o cabelo castanho.

Ferraz: peguei a visão, sei quem é vou deixar falado lá na boca principal, tá na mão? - eu  confirmei - aqui aquele pau no cu não entra. - confirmei

Isabella: obrigada, também por o que você fez já pra mim.

Ferraz: Precisa agradecer não, fica serena.


_________________________________

AMOOOO VCS!!! VOTEM E COMENTEM MTOOO🙌🏻❤



Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora