28- vinte oito

1.1K 60 1
                                    

Ferraz

Tava metendo bala nos cu azul, até dois vir, dos dois lados e a bala passar de raspão no meu braço. Senti arder e queimar pra caralho, começou a sangrar pra caralho.  Já tava com a visão horríve, tudo embaçado.

Radinho on

Ferraz: cadê a Tóquio?

Tóquio: Qvs,ae?

Ferraz: vem aqui agora, levei um de raspão.

Tóquio: porra, marca 5 e ae. Não dorme filha da puta -assenti.

Rádinho off

Tóquio venho de moto e me ajudou a subir.

Tóquio: como foi isso, tá sangrando pra caralho isso aqui,porra.

Ferraz: Venho 2 cu azul dos dois lado, um caiu o outro alguém derrubo. Não vi nada minha visão ficou turva - acelerou a moto.

Tóquio: por bala nem uma foi pra porra de  hospital, agora vai ir, tá sangrando pra porra isso.

Ferraz: vou nada não, tá maluca? Isso eu faço algum bagulho em casa.

Tóquio: vai te fuder, EU tô pilotando essa merda, porra. - falou grossa

Ferraz: Vai te fuder,merda.

Chegamos no postinho aqui do morro mesmo,Tóquio foi falar com a mulher do balcão e venho 3 enfermeiros com uma maca.

Meu braço tava sangrando pra caralho,mesmo.

Acabei desmaiando com a queimação que tava sentindo no braço.


Isabella


Thayssa: Amiga,vamo lá por favor? Eu não aguento ficar aqui. Minha mãe tá ferrada no sono ela não acorda agora não, e também ela tomou remédio pra dormir, vamo lá?tô muito preocupada.

Isabella: não sei não, amiga eles ainda tão aqui no morro. - Thayssa subiu lá em cima e voltou arrumada. - onde tu vai?

Thayssa: Vou atrás da minha irmã.

Isabella: tá doida?

Thayssa: não, se você quiser fique aí, eu vou lá! - saiu na porta correndo, eu fui atrás,  e os dois vapor estava barrando ela. - DEIXA EU PASSAR,PORRA. SAI DA MINHA FRENTE,MERDA.

X1: eh patroa, ordem são ordens. Ferraz ñ quer repetir a mesma coisa toda invasão,meu.

Thayssa: Foda-se deixa eu passar se não eu invento vários bagulho contra você.  - eles olharam com raiva pra Thayssa e deram passagem.

Fui correndo atrás dela, ela tava praticamente correndo.

Isabella: amiga, calam tô indo com você.

Thayssa: vamo amiga, antes que o tiroteio comece de novo. - assenti e fomos cortando caminho pelos becos.

Chegamos no postinho aqui do morro, a Thayssa foi correndo na Recepcionista pra saber da Ferraz.

Thayssa: por favor, me diz que a Ferraz tá aqui?

Recepcionista: Thayssa, ela tá na cirurgia, ela levou um tiro de raspão no braço e ela não deve ter sentido o outro tiro no mesmo braço só que foi  no ombro, provavelmente ela não sentiu por causa que as dores era praticamentea mesma. Eles estão tirando a bala do braço dela.

Thayssa: Ok, quanto tempo vai levar? Ela tá bem?

Recepcionista: Ela está estável, e já já o médico está aqui. Ah, e ela vai ter que ficar 2 dias no máximo aqui- assentimos

Fomos em direção às pessoas que estavam ali, era horrível a cena, várias crianças atingidas, adolescentes até mesmo adultos.  Nos Sentamos nas cadeiras vazias.

Ficamos 40 minutos sentadas até um médico aparecer.

Médico: Parentes da Ferraz?

Thayssa: Aqui, ela está bem?

Médico: Ela está estável, uma bala foi de raspão no braço e a outra no ombro. A do ombro ficou dentro,retiramos. Ela está bem! Só que perdeu muito sangue, mais está ótima.

Thayssa: Obrigada, doutor! Podemos ir vê-la?

Médico: Podem ir sim,ela já está no quarto. O quarto dela é o reservado. - assentimos.

Peguei 2 copos de água pra gente. Fomos até o quarto da Ferraz.

Ela tava sedada por enquanto, por causa que arrecem saiu da cirurgia.  Ela tava mais branca que o  normal, deve ser por que ela perdeu muito sangue.

__________________________________

Oieee vidas, postando por? Porque  sou educada MAIS COMENTEM E VOTEM POR FAVOR 😘💖



Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora