78- setenta e oito

807 45 3
                                    

𝗜𝗦𝗔𝗕𝗘𝗟𝗟𝗔

𝗤𝘂𝗮𝗿𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 27 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘇𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗱𝗲 2023.

𝖺𝗂 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅, 𝖿𝗈𝗂 𝗆𝖺𝗋𝖺𝗏𝗂𝗅𝗁𝗈𝗌𝗈... 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗏𝖾𝗂𝗍𝖾𝗂 𝖽𝖾𝗆𝖺𝗂𝗌.

𝖤𝗎, 𝖿𝖾𝗋𝗋𝖺𝗓 𝖾 𝖺 𝗍𝗁𝖺𝗒𝗌𝗌𝖺, 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝗈 𝗇𝖺𝗍𝖺𝗅, 𝖺𝗍𝖾́  𝗆𝖾𝗂𝖺-𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝗀𝗎𝗂𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗈 𝖻𝖺𝗂𝗅𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖿𝖾𝗋𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈.

𝖳𝗁, 𝗇𝖺𝗈 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖿𝖺𝗆𝗂𝗅𝗂𝖺 𝖽𝖾𝗅𝗋 𝖾𝗆 𝗌𝖺𝗈 𝗉𝖺𝗎𝗅𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗏𝗂𝗋 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝖺.

𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗃𝖺 𝖾́ 𝗌𝗈́ 𝖽𝗂𝖺 27, 𝗍𝗈 𝗌𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾𝗋𝗂𝖺, 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝗎 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖾𝖽𝗈.

𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗌𝖺𝗈 17:00, 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝗀𝗋𝖺𝖼̧𝖺𝗌 𝖺́  𝖽𝖾𝗎𝗌 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗎 𝗌𝖺𝗂𝗋 𝖺𝗌 17:30.

𝑜́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑒𝑖𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎.....

𝖳𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗂𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈 𝗌𝗈𝖿𝖺́  𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖽𝗈 𝖻𝖾𝖻𝖾,  𝗋𝖺𝗌𝗀𝗈𝗎 𝗈 𝗌𝗈𝖿𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗃𝖺 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾 𝗋𝖺𝗌𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈, 𝖽𝖺𝗂 𝗌𝗈𝗎 𝗈𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗇𝗈𝗏𝗈 𝗇𝖾́?  𝖭𝖠𝗈 𝗏𝗈𝗎 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖻𝖺𝗀𝖺𝖼̧𝖺 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺.

𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗉𝖾𝗇𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗋𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗌𝗈𝖿𝖺́  𝖼𝖺𝗆𝖺, 𝗉𝗈𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝖺𝗌𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗍𝖾𝗆 𝗇𝗈 𝗌𝗈𝖿𝖺 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗋𝗈𝗉𝗋𝗂𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈.

[...]

𝖠𝗀𝗈𝗋𝖺 𝗍𝗈 𝖾𝗆 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝗈𝖿𝖺́  𝖻𝗎𝗇𝗂𝗍𝗂𝗇.

𝖳𝖾𝗇𝗁𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺𝗇𝗈𝗂𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗂𝗌𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝖽𝖺.

𝖳𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗍𝗈 𝖻𝖺𝗍𝗂𝖽𝖺𝗌 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗍𝖺.

𝖠𝖻𝗋𝗂 𝖾 𝖽𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖥𝖾𝗋𝗋𝖺𝗓.

𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝘇: 𝖾𝖺𝗂, 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈𝗌𝖺. - 𝗺𝗲 𝗮𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼𝘂 𝗮𝗽𝗲𝗿𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗯𝘂𝗻𝗱𝗮.

𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝗈𝗂,𝖺𝗆𝗈𝗋.. 𝖭𝖺𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗋𝗍𝖺, 𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖽𝗈𝗋.

𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝘇: 𝗊𝗎𝖺𝗅 𝖿𝗈𝗂? 𝖳𝖺 𝖽𝖾 𝖳𝖯𝖬? - 𝗻𝗲𝗴𝘂𝗲𝗶 𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼𝘂

𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝗇𝖺𝗈, 𝗌𝗈 𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖽𝗈𝗋. 𝖢𝖺𝗋𝖺, 𝗌𝗎𝖺 𝗂𝗋𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗇𝗁𝗈 𝖺𝗊𝗎𝗂 𝖾 𝗉𝖾𝗀𝗈𝗎 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗓𝗂𝗇𝗁𝗈, 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗏𝗈. - 𝗲𝗹𝗮 𝗿𝗶𝘂

𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝘇: 𝖤𝗎 𝗌𝖾𝗂, 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗈𝗍𝗈 𝗇𝖺 𝖿𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾, 𝗉𝗈. 𝖬𝗈́  𝖽𝗈𝗂𝖽𝗈𝗇𝖺 𝗉𝗈𝗋 𝖼𝖺𝖼𝗁𝗈𝗋𝗋𝗈. - 𝗿𝗶𝗺𝗼𝘀 - 𝗌𝗈𝖿𝖺́ , 𝗇𝗈𝗏𝗈?

𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝗇𝖺𝗈, 𝗍𝖺 𝖺𝗂 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈... 𝖯𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝖺 - 𝗿𝗶 𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲𝗼𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗮𝗻𝗰𝗲𝗹𝗵𝗮.

𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝘇:  𝗍𝖺 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖻𝖺𝗇𝖽𝗂𝖽𝖺,𝗉𝗈? - 𝗱𝗲𝗶 𝗹𝗶𝗻𝗴𝘂𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗮. - 𝗏𝖺𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗂𝖺 𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗉𝗈𝗋𝗋𝖺 𝗁𝗈𝗃𝖾? - 𝗳𝗮𝗹𝗼𝘂 𝗰𝗼𝗻 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲 𝗼𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗮 𝗼𝗿𝗲𝗹𝗵𝗮, 𝗲 𝗱𝗲𝗶 𝘂𝗺 𝘁𝗮𝗽𝗮 𝗻𝗼 𝗯𝗿𝗮𝗰̧𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗮.

𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗹𝗮: 𝗇𝖺𝗈,  𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗈𝖿𝖺 𝗏𝖺𝗂 𝗌𝖾𝗋 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗂𝖺𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗇𝗂𝗇𝗁𝗈.

𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝘇: 𝖭𝖺𝖽𝖺 𝗁𝖺𝗏𝖾𝗋, 𝖼𝖺𝗋𝖺, 𝖡𝖺𝗀𝗎𝗅𝗁𝗈 𝗌𝖾𝗆 𝗉𝗎𝗋𝖾𝗓𝖺, 𝗌𝖾 𝖿𝗎𝖽𝖾. - 𝗿𝗶 𝗱𝗲𝗹𝗮 𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗼 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝗼 𝗯𝗶𝗰𝗮𝗼.

.........................................................................

𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝗲 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗳𝗼𝗶 𝗽𝗾 𝗲𝘂 𝘁𝗮𝘃𝗮 𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗳𝗼𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗰𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗸𝗸𝗸𝗸𝗸.

𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝘁𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗸𝗸𝗸𝗸𝗸.

𝗯𝗲𝗶𝗷𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘀𝗮𝘀 (𝗼𝘀)❤️💋

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora