64- sessenta e quatro

869 45 6
                                    

Isabella
Sábado, 18 de novembro de 2023

Aaaaa hoje é Sábado amém, graças à Deus  eu consegui trabalhar direitinho essa semana. 

Acordei agora sem a Ferraz do meu lado, ela deixou uma mensagem dizendo que ia trabalhar só até as 15:00 e ia vir aqui.

Levantei fiz minhas higiene e quando fui escovar os dentes me deu uma vontade de vomitar e acabei botando a cara no vaso e vomitei. Deve ser de ontem ainda, que saco.

Troquei a escova de dente por uma nova que eu deixo sempre guardada pra quando eu vou trocar, tive que trocar por que quando vê e isso que tá me dando ânsia.

Desci do quarto comecei a limpar a casa com um pagodinho na caixinha de som,  é tudo maravilhoso com um pagodinho.

Terminei tudo era 14:40, fui direto tomar uma banho, Jesus acordei 9hr e terminei tudo essa hora? 5hr limpando a casa, credo.

Desci liguei a teve e deitei no sofá e acabei cochilando.

Senti meu peito doendo, abri o olho correndo a Ferraz tava grudada no meus peito.

Isa: Que maluquice é essa?

Ferraz: Um agradinho pra tu, babona, Babando mais que não sei o que.

Isabella: Agradinho que me deixo roxa, olha isso?- rimos - Tô  super cansada, quero só ficar em casa e deu.

Ferraz: Fico com tu, trabalho hoje mais não deixei tudo adiantado.

Bella: Ata, tá tendo baile aqui?

Ferraz: Ta pô,  só que eu não ando indo sem vontade de tá brotando lá.

Isa: hum, nem eu tô com mais vontade de tá indo pra baile.

Ferraz: Bella, tem quantos ano mermo?

Isabella: Tenho 19 ué, tô no azeite ainda.  - joguei beijo pra ela

Ferraz: mó velha pô.

Isabella: Eu não tenho 24 ano,fia. Velha é bem tu.

Ferraz: nois e cinco ano de diferença, nem parece pô.

Isa: verdade,  mais quem disse que eu ligo pra idade?! - rimos - e minha massagem não saiu o tem né?

Ferraz : chatona tu né?

Começou a fazer massagem na minha perna, e a mão boba as vezes fazia massagem na minha virilha.

__________________________________

Vocês notaram alguma coisa de diferente no que acontecendo com os personagens?????? (Específico)😏🤫🤫🤫

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora