MARATONA ( 1 - UM)
Agora que cheguei em casa felizona vou avisar as meninas que eu consegui um emprego.
Whatsapp on:
Piranhada❤🩹:
💬Eu: oiiiii bando de putas, passando aqui pra avisar que tem uma nova trabalhadora na área, tô pra ninguém não hoje.
💬dudinha🫀: Aí amiga você merece muito de verdade. Parabéns!!!!
💬Thayssa💋: Aí mona nem acredito. Parabéns!!! Fim de semana é a gente que vai tá comemorando,viu?
💬eu: clarooooo, fim de semana tá combinado. Então é isso bejuuuu.
💬dudinha🫀: 😘💜💋
💬Thayssa 💋: 😘😘😘😘
Whatsapp off:
[...]
Instagram on:
@Lary_157_ começou a seguir você ✅
Seguir de volta ✅Status:
Obrigada senhor!!! Por mais um emprego da profissão que tanto amo 💜🙏🏻.
Instagram off:
[...]
Sai na rua pra varrer minha calçada e as fofoqueiras fico tudo de olho. Não tenho vizinhos do lado de casa mas tenho na frente, AFF. Do nada alguém me abraçou por trás, senti um perfume que eu já conhecia.
Lary: hmm, tá de emprego novo, gostosa?
Eu: uhum, começou a me seguir só pra catar meus negócios, né? - rimos.
Lary: Óbvio, quer ir na lancheria comigo?
Eu: tô afim não, mas se tu quiser entrar pra comer aqui? Quer?
Lary: tnm, pdc.
Só taquei uma água na calçada pra deixar meia sem pó.
Entramos e a lary reparou na casa toda.
Eu: como que descobriu que eu moro aqui?
Lary: tuas amigas fala comigo né bobona. - dei língua
Eu: e você venho aqui pra?
Lary: pra te ver ué, virou interrogatório?
Eu: não ué, mas fiquei surpresa.
Lary: tendi, pprt, tu continua uma gostosa meu. - corei na hora - pra que isso? Te conheço e não é de hoje.
Eu: mas igual olha oq tu fala. Não tô mais acostumada. - reviro os olhos.
Lary: hmm, tlgd. É mermo que tu tá pegando a Ferraz? - olhei sem entender.
Eu: quem disse isso? Nunca nem fiquei com a Ferraz.
Lary: As fofoqueiras viu você brotando lá na baia da Ferraz.
Eu: Aí meu Deus, essa gente não vê que eu sou amiga da irmã da Ferraz? Plmds.
Lary: aiaii, mas deixa quieto isso.
Eu: ta mas quem falou isso?
Lary: Aquela conta "Fofoquinhas do alemão" .
Eu: Jesus, no primeiro dia que eu cheguei essa conta já falou de mim.
Lary: tlgd, mas nem te esquenta com esse bagulho. Papo de dez mesmo. - assenti
Comemos e a Lary ficou de conversa boba do nosso passado e tals .
Lary: porra meu, lembra aquela vez quando tu saiu de casa de noite escondida pra minha baia e chego em casa com meu perfume.
Eu: Óbvio, esse dia quase morri tentando tirar teu perfume de mim. - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...