Ferraz
Vim pra boca cedo hoje, tenho ainda duas pasta pra assinar dos bagulho.
Acendi 4 back hoje, pra brigar acendi outro agora. Daqui a pouco já vou pra baia, comi nada o dia inteiro. Amanhã tem baile por causa que a favela vizinha vai vir aqui.
Aquele dia a hacker venho aqui conseguiu várias informações dos cu azul. Eles tão querendo invadir aqui semana que vem qualquer hora. Como ninguém sabe la da pista que eu sou a dona tá de boa. Mas ainda assim eles me imaginam cm vapor.
Tenho a ficha limpa pra ir na pista.
Agora acabei de assinar os bagulho aqui. A Tóquio entrou do nada na minha sala.
Eu: ta doida entra na minha sala assim?
Tóquio: aham bem doida, quem vai ficar doida vai cê você, chinelona.
Eu: manda então.
Tóquio: mas de 100K de visu com um texto " mina nova na área é carne nova pra Ferraz. Ferraz venho buscar na porta de casa pra ir em direção sua ksa" - franzi o cenho.
Eu: qm falou merda?
Tóquio: quem? Quem quer que tu coma e tem inveja das mina que tu pega? Quem é A DONA DA CONTA " fofoquinhas do alemão "?
Eu: eu vou matar a vagabunda da Tauanny. Garota maluka, acha pq eu comi ela 2 vezes ela é minha fiel. A msm coisa a lora já tô querendo fala umas coisa pra ela faz mó cota.
Tóquio: é Ferraz, Ferraz cuida quem tu come.
Eu: te larga daqui, irmã teu espírito é gamado em uma só mulher,encalhada.
Tóquio: vai te fude Ferraz, sempre palhaçada papo reto. - ri fala da Brenda ela fica possuída. - fica rindo meu
Eu: o papo reto, a Brenda sumiu faz um tempinho né? Ninguém desse morro viu ela mais?
Tóquio: não, tô até achando estranho.
Eu: tem que acha estranho não,vai comer outra buceta. Nunca vi gama em buceta escolar, tá até voltando a ser cabacinha.
Tóquio: vai pra puta que pariu Ferraz, tá muito filha da puta hoje. - ri e ela saiu .
Arrumei alguns bagulho na minha sala e fui pra casa. Cheguei em casa a coroa tava na sala com a Thayssa e o Th.
Eu: que merda é essa?
Coroa: oq?
Eu: oq? Oq o Th ta fazendo aqui dentro ?
Thayssa: Aí Ferraz pelo amor de Deus, pra que esse escândalo?
Eu: não vai me falar que tu tá com ele?
Thayssa: tô e qual o problema?
Eu: só sai da minha frente e vai pra puta que pariu. Eu não fica com quem tu quiser,mas podia ter me avisado que ele taria aqui .
Thayssa: então só me diz uma coisa? Tem alguma coisa contra?
Eu: eu não, só vou falar uma vez. Vacilo com minha irmã tu sabe onde tu vai ta né?
Th: obv, qro vacila não, fica sussa Ferraz.
Ferraz: sejam felizes.
Thayssa: Pra que aquele escândalo ali? Se tu tá dboa?
Eu: por que eu tô com dor de cabeça e vai se fuder também.
Subi entrei no quarto, deixei a pistola es cima do criado mudo e fui tomar banho. Fiquei 15 minutos no banho por que tô cansada.
Peguei um calção preto e uma blusa da mesma cor e o top e a cueca também. Acabei deitando mexendo no celular um pouco e dormi por que são 21:25.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...