97- Noventa e sete

570 44 12
                                    

FERRAZ

Caralho, tô sem acreditar que minha princesa nasceu... tô felizona que a Isa o amor da minha vida,  conseguiu ser forte pra um parto normal.

Ela chorou bastante, mas aguento firme e forte sem caô nenhum.

A mulher foda que eu tenho é ela, ela faz eu acordar felizona papo com ela é diferentão.

Mãe da minha filha,  minha mulher é ela!

Agora ela tá dormindo e a Isis também.

Tirei uma foto pra mandar no grupo da família, a família que eu digo mermo é a coroa,  Thayssa, Th , Tóquio e a Eduarda, esses sim são família.  Que tão junto pra o que der e vier...

(WHATSAPP ON):

Eu: Meu pacotinho tá dormindo pô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Meu pacotinho dormindo pô.💖

Eu: vou nem ficar no celular pq a Isabella também dormindo.

(WHATSAPP OFF):

Vão nem responder não,  devem tá tudo dormindo por que é papo de 4 hora da manhã.

Vou até dormir pô,  pra tá ajudando a Isabella.

(...)

Acordei com um chorinho fino, olhei pro lado a Isabella tava tentando amamenta a Isis que tava desesperada.

Ferraz: foi mal vida, não acordei antes desculpa aí?

Isabella: Foi nada não amor, ela não quer pegar o peito eu acho que é cólica.

Ferraz: Quer que eu chame algum médico?

Isa: não precisa vida, só pega ela aqui que meu bico do peito tá machucado e começou a sangrar.

Peguei a Isis e ela parou de chorar na hora pô,  essa princesa me ama, sem neurose fui a escolhida.

Ferraz: olha pô,  ela prefere eu!

Isabella: teu sonho, babona. - me deu língua.

Isabella,  limpo o peito machucado e deu o outro pra Isis, Que logo dormiu de novo.

Ferraz: vou pegar café pra nois, que o que?

Isabella: traz fruta, um pouquinho só de café e qualquer sanduíche com saladas.

Ferraz: só? - confirmou -  tá vou lá e volto rapidão.

Isabella: pode ir com calma, vida. - confirmei mas vou vir rapidão, quero perto delas o tempo todo.

ISABELLA

Eu acordei era 7 horas da manhã, a Isis tava dormindo ainda. Consegui ir ao banheiro sozinha e tomar banho sozinha, já que passou as benditas horas pra eu tomar banho.

Só foi o tempo de bota a camisola e a Isis começou a chorar,  peguei ela e quando fui dar o peito ela não quis e eu vi antes de dar que tava machucado.

Nossa, nem senti que tava machucado.

Isabella: Calma,  neném de mamãe... deve ser cólica isso né amor.




...............

Capítulo  super pequeno pq estou morrendo de sono amores😘🎀🥰

Desculpem qualquer erro.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora