71- setenta e um

841 49 3
                                    

2/2

POV:  TÓQUIO

Fomos com a minha moto pra goma dela, descemos da moto já se beijando,  essa mina beija mó bom.

Entramos na porta da casa dela, dei impulso pra ela subir no meu colo é já começo a esquentar o bagulho,  maneiro.

Ela dava cada arranhada na minha nuca e eu dava apertos na bunda dela,  com força mermo, ela soltava gemidos entre nossa boca.

Essa mina é uma atentação.

Maria Eduarda: Vamo lá pra cima. - confirmei.

Fui levando ela no meu colo,mermo. Nosso beijo se encaixava direitinho, até nois caminhando, parada sinistra.

Abrimo a porta do quarto de qualquerjeitoe só entramos.

Cara, mano essa mina não pesa nada, se é loko.

Sentei na cama com ela no meu colo,  ela dava reboladas de leve no meu colo enquanto arranhava minha nuca, ponto fraco.

Apertei a bunda dela, ela soltou um sorrisinho em meio ao beijo, que tava sendo selado por selinhos.

POV:   MARIA EDUARDA

Essa mulher tem uma pegada que 5a me levando no céu,  voltamos a nos beijar.

O beijo gostoso...

Tóquio:  Quer mermo?  - só soltei um " uhum"

Ela nos mudou de posição deixando eu em baixo dela, ela por cima é uma atentação.  Ainda com uma correntinha com um símbolo da cruz, é pra fuder mesmo.

Ela puxou a camisa pela gola ficando só de top, começo a tirar meu macacão com jeito, saiu numa facilitou que se fosse eu tirando eu teria demorado, ela tirou o meu sapato do pé.

Tirou meu macacão inteiro dando visão aos meus peitos que tava sem sutiã e dando visão a  minha calcinha branca de renda.

Levou a mão até minha buceta e começou a massagear meu clitóris, abocanhou um seio e com a mão livre massageou o outro.

Saiu do meu senho e venho em direção a minha boca deixando um selinho,  foi descendo o beijo por meu corpo inteiro até chegar na minha coxa que senti arder,  ela deixou um tapa que tenho certeza que vai ficar marcado.

Abriu minhas pernas dando mais visão a minha calcinha,  levou a mão até minha calcinha e sentiu minha lubrificação, soltou um sorrisinho bobo.

O sorrisinho viu?...

Botou minha calcinha de lado dando visão a minha buceta toda molhada,  levou a boca até a mesma, começou a passar a língua envolta do meu clitóris em movimentos circulares.

Ela sugou meu clitóris com tanta vontade que soltei um gemido altinho, levei minha mão até sua cabeça dando incentivo a ela não parar, só ela sugando meu clitóris eu ia gozar rapidinho de tão sensível que eu tava.

Deve ser por que estou perto de menstruar,  daqui 1 semana.

Senti ela botando os dedos dentro de mim sem aviso prévio,  tomei até um susto e soltei um gemido.

Sensação maravilhosa.

Por um lado eu não tava né  prestando atenção que eu tava Transando com uma mulher,  nunca na vida transei com uma. Mais a sensação é de outro patamar.

Ela começou a estocar os dedos cada vez mais rápido e acabei gozando,  ela sugou tudo.

Botou novamente os dedos dentro de mim,  senti o segundo dedo sendo adentrado e o terceiro.

Meu fim...

Gozei, 1, 2 , 3 ... vezes

Acabamos deitando e dormindo.

__________________________________

Ficou xoxo  esse hot, Foi mal😔

GENTE RESOLVI POSTAR LOGO ESSES... TO PENSANDO EM FAZER CAPÍTULO AMANHÃ LA PELA TARDE E DEPOIS DE AMANHÃ.  DEPOIS , SÓ VOLTO DEPOIS DO NATAL,  EU ACHO🤷🏻‍♀️.







Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora