Ferraz
Meu essa mina aqui é muito pilhada,fechamento pra caralho. Ela não é marmitex, não é aquelas que vem por interesses e esses bagulho.... ela gosta de conquistar o dela não o dos outros.
Tô na dela desde quando ela chegou, mina maluca. Ninguém nunca fez isso comigo e ela chega em qualquer um, tem medo de nada não.
Ferraz: Nunca acreditei em destino mais isso aqui tô acreditando, e queria pilha em tu,quer tentar? - ela fico em silêncio me olhando.
Isabella: se não vai me machucar não né?
Ferraz: Óbvio que não, tô pilhando em querer alguma coisa com tu, quero machucar ninguém não por quê eu sei que tu é responsa. Tu quer?
Isabella: tudo que tu falou é uma promessa? - confirmei - aceito!!
Abracei mais ela no meu colo e começamos um beijo lento, logo pedi passagem com a língua e ela assentiu perfeitamente, nossas línguas têm uma conexão de outro mundo. Essa mina aqui é muito fechamento, caralho. Fomos intensificando o beijo, apertei a cintura dela que solto um gemidinho , fomos parando o beijo com selinhos.
Ferraz: tô com a mina mais gostosa, responsa - falei no ouvido dela - ninguém me tira de tu não, maluca. Te amarrei comigo agora mermo.
Isabella: ninguém te tira de mim mesmo. - me deu um beijo - você e eu tá sendo tudo bem do nada, linda! Agora é minha bebezinha!
Ferraz: Para com essas parada aí, Isabella. - riu - vai rindo.. depois te dou o troco não tem quem impeça!
Isabella: Aí me arrepiei agora, quer me pagar o troco agora não?
Ferraz: Se eu te pegar agora depois não reclama? - revirou os olhos em satisfação.
Levei minha mão até a bunda dela e deixei um tapão, que pelo estalo que deu dever ter ficado a marca.
Isabella: Aí Ferraz, bate aqui ó - levou a mão até a buceta.
Ela desceu do meu colo e estendeu as toalhas no chão. Logo venho na kinha direção e ficou na ponta do pé e eu dei um selinho nela. Ela começou a me puxar pra ir nas toalhas e eu assenti.
Ferraz: meu além de uma delícia é safada pra kacete. - deixei um tapa na bunda dela enquanto a gente caminhava até as toalhas.
€_________________________________
Vidassss, depois providencio mais capítulos tenho que me arrumar pra ir pro hospício ( colégio) 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Hayran Kurgu📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...