35- trinta e cinco

1.1K 63 2
                                    

Isabella

Ferraz ficava me encarando, e eu..sei lá, não consigo devolver o olhar.

Isabella: vou lá pra trás cê vem?

Ferraz: já vou já,  vou fazer alguma coisa pra eu beber, tá na mão? - assenti

Fui lá atrás tava todo mundo envolta da piscina, eu queria tirar uma foto mas não consigo achar um lugar pra tirar.

Vou pedir pra uma das meninas tirar uma de mim.

Isabella: vagabundas, qualquer uma das duas, tirem uma foto minha por favor?

Thayssa: Vai lá Duda eu tô com meu marido, não posso.

Duda: vagabunda.

Tirei minha roupa pra tirar tirar foto, entrei na piscina pra tirar a foto.

Instagram on: feed

Climinha de sol com uma batalhadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Climinha de sol com uma batalhadora...😍 amooo! pra registrar mesmo 💋.

❤: 500k       💬3,7k

💬 MDUDAH_4: minha gataaaaaa❤💋😍.

↪ nois meu amor 🤌🏻💘 V I D A . Você respondeu a MDudah_4.

💬Thay_Ferraz: pqp, se eu fosse sapadrão tava dançando na minha msk, muito gstz😍😍😍💋.

↪ perdeu sua hetero, lindaaa💋🤌🏻. Você respondeu a Thay_Ferraz.

💬Jp.mlk_157:  sabia tá na pista🤌🏽🙌🏼.

↪ sempreeeee💋. Você respondeu a Jp.mlk_157.

💬Th_157_Delasss. : os bico só nelaaa, tomaaa🙌🏻🤌🏻.

↪ lógico ne💋💨. Você respondeu a Th_157_Delasss.

💬 Ferraz_alemão.157: pegaa delaa gstz👀🤌🏻.

↪ clr né meu amore💋. Você respondeu a Ferraz_alemão.157 .

💬salão.olandamake_ : só tenho trabalhadora linda ❤.

↪ obrigada patroa 😍🙌🏻. Você respondeu a salão.olandamake_ .

Instagram off: feed

Nem vi o resto dos comentários, são muitos depois que eu comecei a trabalhar no salão.

Duda: vagabunda vem tirar uma foto minha pra eu postar nos story.

Fui lá tirar a foto da bonita, tive que sair da borda da piscina, tá loko.

Instagram Duda on: story

Cadê a feinhura? Aé, não tem. Tomaa💋🥱

Instagram Duda off: story

Entreguei o celular dela e fui pegar uma bebida pra mim.

Me deparei com a Ferraz e a Tóquio apontando a arma uma na cara da outra.

Me segurei na parede batendo minha perna no vaso de flor sem querer, ela olharam e minha visão foi ficando turva.

Tóquio: A mina vai cair meu, se mexe Ferraz!

Ferraz venho perto de mim e me segurou, minha visão tava ficando mais embargada por que eu olhei para baixo.

Ferraz: tá bem? Que que deu?

Isabella: eu tô tonta. - Ferraz me boto sentada no sofá e ficou ao meu lado.

Tóquio: vo pegar água pra ela,pera ae.

Ferraz: que que te deu?

Isabella: sei lá, vocês apontando a arma uma na cara da outra me deram mó susto. - minha visão foi melhorando

Ferraz: Era arreganho pô, te preocupa não.

Mãe da Ferraz chegou na sala e perguntou o que tava acontecendo.

Dona Emílya: Que está acontecendo aqui?

Tóquio: a mina passou mal.

Tóquio venho me entregando a água.

Tomei tudo parecia que eu nunca tinha tomado uma água.

Dona Emílya: esta tudo bem meu amor?

Isabella: Está sim tia lya, agora está passando.

As meninas e o Th chegaram na sala perguntando também e dona lya falou.

Meninas: está bem agora amiga?

Isabella: tá sim, passou foi só um susto.

Lya: susto de que querida?

Isabella: é que... - Tóquio começou a toscir e eu já entendi. - eu acho que vi uma barata, ou foi mal estar mesmo.

Lya: Ferraz, leva ela pra o seu quarto, por que o quarto de hospedagem está cheio de coisas que tenho que jogar fora.

Isabella: não pre..... - me cortou

Lya: Só um pouco pelo menos amor. - assenti.

Levantei me segurando na Ferraz, mas me deu uma tontura de novo que quase me desequilíbrei.

Ferraz me pegou no colo por que viu que eu quase cai.

Lya: leva ela lá, a gente vai parar pra você não ficar triste que continuamos sem você.

Isabella:  por favor, continuem eu não quero que parem por causa de mim - implorei no colo da Ferraz e dona lya assentiu.

Ferraz me levou numa facilidade nas escadas que eu não entendo. Eu não sou leve e ela tranquila.

Abriu a porta de um quarto que era bem grande até, só que uma vibe mais fechado mais escuro sabe, cores neutras.

Ela me botou na cama e eu fiquei analisando o quarto até ela tirar minha atenção.

Ferraz: Vou pegar uma água pra você lá embaixo essa está quente. - assenti.

👇🏻______________________________👇🏻

Oiiii vidas inspirada slaaaaa amooooo vocês.

TO FELIZ PQ MNH AVÓ ESTA COM WIFE, KKKKKKK, AGORA LANÇO CAPÍTULO ATE NA CASA DELA🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻❤












Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora