96- noventa e seis

601 40 14
                                    

FERRAZ

Papo reto, nois  chegou no hospital era 10:00 e vão ser oito horas da noite e nada da Isis vir.

A Isabella tava com mó dor mais depois de um tempo passou.

Doutor: Licença,  vou ver com quantos dedos de dilatação está.  - falou botando a luva e vendo - Agora sim, saiu dos 5 dedos de dilatação e foram pra 8.

Isabella: Meu senhor, eu  não vejo a hora dessa criança nascer... eu tô me sentindo tão apertada.

Doutor: Entendo,  agora quem vai começar a vir aqui vai ser a sua Doutora do parto. - confirmamos e ele saiu do quarto.

Isabella: Amor, eu tô sentindo umas contratações muito fortes...

Ferraz: vou chamar a médica. - falei saindo do quarto - cadê a médica? Isabella tá sentindo fortes contratações. - falei com a mulher da recepção

Recepcionista: Vou chamar, Doutora a paciência Isabella Almeida de Soares,  está tendo fortes contratações - ela falou tudo rápido e logo a Doutora apareceu do meu lado.

Fomos bem rápido até o quarto, a Doutora já foi vendo os bagulho da dilatação e ela já tava com os 10 dedo. Papo reto, foi rápido pra dilatação o tal doutor tinha acabado de sair e dilato rápido.

Doutora: Vamos levar agora pra sala do parto mesmo.

Levaram ela pra sala e eu já botei aquela proteção pra entrar junto.

ISABELLA

Já são meia noite e pouca, e a Isis nada de nascer eu já estou ficando totalmente fraca.

As contratações só aumentam mais e mais.

Doutora: força Isabella,  força.

Comecei a fazer força e apertar forte a mão da Ferraz,  que não sai do meu lado de jeito nenhum.

Ferraz : vida, tu é forte vai.

Doutora: só mais um pouco,  já consigo ver a cabeça dela, força.

Fiz uma força tão grande que fiquei fraca, escutando o melhor som que existe,  o chorinho da Isis percorrendo pela sala do parto.

Ferraz: tu é foda pra caralho, amor. - falou me beijando -  sei nem o que eu seria agora sem vocês,  sem minha família, brigado por me dar uma filha e por ser essa mulher incrível. Eu Te amo, Isabella.

Isabella: eu te amo, muito vida.

Botaram a Isis em cima de mim encaixando ela no meu peito, minha filha nasceu, nasceu...

Ela é a princesinha mais linda que eu já vi, minha Isis nasceu.

Pegaram a Isis pra fazer os Testes do Pezinho, Teste do Olhinho, Teste da Orelhinha, Teste do Coraçãozinho e Teste da Linguinha.

(...)

Agora fui pro quarto e a Ferraz foi buscar a Isis na Maternidade,  eu quero tanto um banho mais só posso daqui a 8hr 12 hr.

Ferraz entrou no quarto babando a Isis,  essa aí não vai nem se lembrar que tem mulher agora.

Isabella: Eu não tenho que receber nem um carinho né, mamãe babona.

Ferraz: agora exqueci, Isis olha a tua mãe ali ó com ciúmes de tu, papo feiao pra tu né. - dei língua pra Ferraz - tá cansada? Com dor?

Isabella: tô de boa, só estou com muito sono. Me dá ela aqui pra dar mama, pra eu poder dormir.

Ferraz: enquanto tu amamenta ae, eu vou avisar a coroa que tu já tá no quart, só tinha falado que a Isis nasceu ela já surto no grupo.

Isabella: Dona Emílya,  é a melhor pessoa que existe no mundo .

Encaixei a boquinha da Isis no meu peito e fiquei olhando ela, ela nasceu cheia de cabelo e o cabelo preto que nem o meu, nada de loiro. Ela tem o narizinho igual ao da Ferraz e os olhos.

Peguei meu celular e postei a foto do parto no WhatsApp:

WhatsApp on, status:

Minha vida, minha maior paixão,  meu mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vida, minha maior paixão,  meu mundo... acabou de nascer e me preencheu inteira de alegria.  Te amo demais filha, minha Isis!💕🎀💖

WhatsApp off, Status:

Quando a Ferraz tinha mandado essa foto no grupo que tá a família, todos surtaram com o tanto de cabelo que a menina tem, e ficaram felizes demais.

Todos vapores mandando mensagem pra Ferraz,  desejando tudo de bom pra nossa família,  e que Deus sempre ilumine o caminho da Isis. Eles são demais isso eu posse ter certeza.

Botei a Isis no mini berço do hospital, do lado da cama e ela continuou dormindo.

Ferraz: Nossa filha é linda demais,  igual a mãe  dela. Te amo vida. - falou me beijando

Isabella: ela é linda demais, te amo muito.

Ferraz: Pode descansar,  que eu não vou sair do lado de vocês,  qualquer coisa eu boto ela no teu peito. - confirmei

Não demorou muito eu dormi.





.............

Não ficou maravilhoso, mais dei meu melhor.

Desculpa qualquer erro.

Amoooo vcsss!!!🥰❤💙

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora