30- Trinta

1.1K 61 2
                                    

Ferraz

Tô sentindo meu corpo todo dolorido, papo reto.

Comecei a me mexer numa cama estranha.

Essa cama não é minha pô.

Abri o olho com muita dificuldade por que tudo tá dolorido.

Ferraz: porra,onde tô? - falei comigo

Do nada escuto alguém resmungando perto. Olhei pelo quarto,acho que é um quarto Thayssa tava deitado num sofá.

Ferraz: Thayssa, acorda pô tá babando aí. - ela olhou pra mim com mó Olhão.

Thayssa: irmã, você acordou eu tava com tando medo de você ..... deixa. - começou a lacrimejar o olho dela.

Ferraz: medo de q.... aí porra tá doendo meu braço kacete. - olhei pro meu braço tava cheio de fio, caralho tá doendo.

Thayssa: você lembra o que aconteceu? - assenti - eles fizeram cirurgia no seu ombro pra retirar a bala.

Ferraz: Aí porra, eu falei pra merda da Tóquio que isso aqui não era nada, era só ter me levado pra baia.

Thayssa: tá maluca né? Cê podia ter morrido! - começou a escorrer lágrimas do seu olho.

Ferraz: não precisa chorar não,doida. Tô bem viva aqui pra encher a porra do teu saco.  - riu em meio ao choro.

Thayssa: Vou avisar o médico que você acordou. - assenti

Thayssa saiu do quarto pra falar com o doutor, tô morrendo de dor no braço.  Mas aqueles cu azul vão se fuder da próxima vez.

Fiquei marolando nos meus pensamentos e o doutor broto no quarto.

Doutor: Ferraz, tu bom?

Ferraz: mais ou menos,  a merda do meu ombro tá dolorido.

Doutor: entendo,é por conta da cirurgia que fizemos para retirar a bala. Teve alguma tontura quando acordou ou algo do tipo?

Ferraz: não só essa dor mesmo.

Doutor: Ok, você vai ter que ficar aqui no hospital até depois de amanhã, por conta que perdeu muito sangue.

Ferraz: ah não,não fode né? Eu tenho que trabalhar meu,qual foi? Tenho que ficar aqui mesmo?

Thayssa: fala direito com o doutor Ferraz, ele é médico não vapor.

Doutor: capaz, Thayssa, conheço a Ferraz muito bem pra saber como ela é.  Vi essa garota nascer, mas com o passar do tempo ficou bruta né?! - rimos

Ferraz: Vai jogar na cara mesmo? Tá na mão. - rimos.- mas tenho que ficar aqui mesmo?

Doutor: Sim, mas é isso vou me retirar.

Doutor saiu do quarto e a Thayssa começou a me olhar.

Ferraz: Qual foi, virei espelho?

Thayssa: não, tô olhando o mal exemplo que tu é pra qualquer um. - dei dedo pra ela que reviro os olhos. - A mãe ligou, eu já conversei com ela tudinho que você acordou- concordei- Mãe, foi lá pra tia Malu, pra ficar até semana que vem.

Ferraz: que mãe em, não vai me dar nem um carinho quando eu voltar, show.

Thayssa: nem falo nada. - negou com a cabeça- ah, a Bella vai ficar com você aqui hoje eu tô aqui desde ontem.

Ferraz : pra que? Posso ficar sozinha.

Isabella: por que ei me ofereci! - garota brotou no quarto do nada - e porque você me tirou daquele tiroteio.

Ferraz: Bem maluca, né?

Thayssa: então já vou pra casa amiga, tô morrendo de sono e cansaço. - se abraçaram e Thayssa me deu tchau e foi.

__________________________________

Oiiiii gostosas, eu não postando muito pq cheia de coisas do colégio pra resolver. Assim que eu estiver podendo posto. Bjuuu💖😘





Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora