Maratona ( 2 - dois)
Eu: Óbvio, esse dia quase morri tentando tirar teu perfume de mim. - rimos.
Lary: bem que tu podia ficar de novo, né?
Eu: será? - fiz cara de sonsa - num sei?
Lary: sabe não pq?
Eu: tenho que trabalhar amanhã e não quero tá acabando lá - rimos
Lary: promete ir embora antes do amanhecer. - passou a mão na minha coxa enquanto me olhava com um sorriso na boca.
Eu: será? - deu um tapa na minha coxa - aiiinw Lary, tenho q trabalha doida.
Puxou meu pescoço começou a me beijar, enquanto passava a mão por meu corpo todo. Baixou meu corpo e começou a massagear meu seio, levou a língua quente até o bico do meu seio, comecei a gemer baixinho por causa do tesão, ela começou a sugar meu seio e o outro ela massageava. Depois trocou o seio e foi puxando meu calção de malha. Me deixando só com a parte de baixo da langierie de renda.
Ela foi descendo os beijos por minha barriga até chegar na minha calcinha. Ela botou pro lado minha calcinha e começou a passar a língua por toda minha buceta, começou a sugar meu clitóris e botou dois dedos dentro de mim.
Eu: aiiiinwww.....ah...ainnnnnw- eu tava tentando controlar meus gemidos.
Ela começou com um movimento vai e vem rápido. Comecei a massagear um seio e ela aborda o outro. Os movimentos dentro de mim era mais intensificados. Comei a tremer as pernas até que gozei, ela chupou tudo. Botou dois dedo de novo, vai e vem rápidos e gozei pela segunda vez. Nos beijamos um pouco e a foi embora. Tomei uma banho e dormi.
__________________________________
Vidas esse foi pequeno pq estou morrendo de sono. Bjuuuuuuuu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfic📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...