7-sete

1.5K 82 8
                                    

Isabella

Eu: Aí q susto garota, quer me matar? -riu

  XXX: tá devenu é? -sorriu de canto- tá muito gostosa ainda.

  Eu: am? Maluca. Eu sei que continuo uma gostosa-rimos- quanto tempo né lary?tá trabalhando aqui?

  Lary: Sim faz tempo mermo, sim tô trabalhando faz tempo aqui, eu disse que eu não era certinha tu não confio- riu - tá mec?

  Eu: deu pra vê o traficante -rimos- tô bem, e vc?

  Lary: Tô mec, tira essa cara aí parece que viu assombração. -riu

  Eu: Tu quer oq? Vc me assustou

  Lary: aiaii, saiu de casa?

  Eu: Sim,eu não tava mais aguentando aquela casa. Eu nunca fui bem lá!

  Lary: Aquela velha continuo te batendo? - assenti- que vagabunda meu, mas oq importa é que agora tu tá mec.

  Eu: graças a Duda, ela teve a ideia de falar com a Ferraz pra achar uma casa pra mim alugar é morar.

  Lary: Hmm,é a duda, é foda pq sempre teve contigo.

  Eu:pse,amo muito ela por tudo.

  Lary: q bom, vamo garota a fila tá andando. - riu

  Eu: oxi,não tô com pressa. -ri

  Lary: caminha meu,vamo? -rimos

  Eu entrei no banheiro fiz minhas higiene e voltei com lary. Ela me ligou na minha mesa e foi pra dela com os amigos dela.

  Peguei kinha bebida e comecei a dançar pra caralho, rebolava minha bunda pra lá e pra cá. Senti uma mão na minha cintura me Apertando com muita força. Olhei pra trás e tinha um homem fedendo a cachaça.

  Eu: Me solta, Me solta. - tava sendo em vão ,ele não me largava .

  XXX: Vai putinha gostosa continua rebolando no meu pau, logo logo tô durinho. - fala num tom q me dá nojo, lembro do bosta do meu padrasto.

  Eu: ME SOLTA AGORA. -senti uma mão tentando me puxar era a Duda.

  Duda: SOLTA ELA PORRA. -ela grita

  Eu: Me solta agora,me solta.

  XXX: O papo não é contigo mina larga daqui agora.

  Ferraz: QUE porra é essa? Solta a mina. Não ata vendo q ela não quer?

  XXX: Não se mete no bagulho Ferraz, me deixa eu comer a puta em paz. - passou a mão no meu peito,senti nojo do meu corpo agora!

  Ferraz: QUAL FOI? TA PENSANDO QUE YA FALANDO COM QUEM? TU TA FALANDO COM A DONA DESSA PORRA TODA AQUI! SOLTA  A MINA AGORA.

  XXX: Foda-se, vaza! - só olhei o cara caindo no chão.

  A Ferraz deu um soco no cara, o cara caiu no chão e a boca dele tava sangrando. Ferraz deu mais um chute na cara dele e começou a sangrar mais ainda. Fui abraçar a Duda correndo.

  XXX: Defendendo puta,Ferraz?

  Ferraz: CALA A PORRA DA TUA BOCA SUJA, VAZA! SE TU NÃO VAZA DESCARREGO O PENTE EM TU AGORA-o cara ri

  XXX: Aaaa tá né, que me do eu tenho de uma mulher.

  Ferraz: É bom tu ter porra. - falou chegando perto do cara

  XXX: Sai daqui o vagabunda.

  Ferraz : como é que é? -tirou a glock da cintura

  XXX: EU DISSE SAI DAQUI VAGA... - escutei um barulho de tiro enquanto eu tava abraçada na Duda.

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora