Ferraz
Th me chamou pra conversar na área da piscina.
Ferraz: Qual foi,passa a visão?
Th: antes de sair eu e a Thayssa tinha subido pra o quarto dela, pra ela trocar de roupa, nisso a gente escutou vocês... tua mãe ia subir bem na hora se a gente não tivesse descendo, cês tão?
Ferraz: não, tamo as duas solteira ninguém tá junto. Manda a visão pra Thayssa do que ela escutou, pra não abrir a boca pra ninguém.
Th: tá na mão, mas ó Isabella não é essas mina que tu pega, ela não é marmitex, assim como a Thayssa.
Ferraz: eu sei, pô! Mas eu tô bem, solteira. Quero pilhar com ninguém não. - confirmou. - esquece isso e boa pacima.
Th: Daqui a pouco vou lá na boca,a Tóquio acionou o radinho.
Ferraz: tá na mão.
Entramos dentro da casa e as meninas tava dançando funk.
Sentei no sofá e entrei no instagram e a doida tinha postado uma foto.
Instagram on: story
A melhor coisa da minha vida é ter meus amigos que me apoiam em tudo, ter me trabalho🙏🏻.
Eu agradeço muito as minhas clientes que amam meu trabalho 🫀.
•Você curtiu o story.❤
Instagram off: story
Th, já foi e voltou lá da boca, falou que era coisa de um bêbado que fica querendo comprar droga com os menor, só que não paga.
Agora tá a Thayssa rebolando no Th parecendo uma idiota.
A doida dança na dela, rebola na dela. As vezes ela pega eu olhando pra ela mais fica serena, caralho mina mó gostosa.
Ela foi pra cozinha,provavelmente pegar energético, eu fui atrás. Cheguei lá ela tava em ligação com alguém e tava chorando.
Ela viu que eu tava na cozinha e desligou.
Isabella: desde quando tá aí? - falou secando as lágrimas.
Ferraz: desde agora, qual vais ser da fita?
Isabella: nada não. - falou soluçando
Ferraz: fala pô, tô aqui pra ajudar. - cheguei mais perto.
Isabella: eu descobri pela minha tia que a minha mãe morreu ontem - falou soluçando - eu sei que ela não merece meu choro, por tudo que ela já fez pra mim, ela já estragou muita coisa no meu passado. - falou entre os soluços - E minha tia falou que quem matou ela foi meu padrasto, e que minha mãe só conseguiu falar " fala pra Isa que eu pedi desculpas por tudo que fiz". - abracei ela por causa que ela começou a se belisca se abraçando. - ela não merece meu chora mais não consigo, é minha mãe.
Ferraz: fica sussa, vai ficar tudo bem. - abracei ela. - confirmo
________________________________
Oiiii não postei capítulos antes pq aconteceu uns negócios na minha família que eu fiquei triste, enfim. Vou ver se posto amanhã mais, amoooooo vcssss😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfic📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...