93- noventa e três

649 42 2
                                    

FERRAZ

quem invadiu meu complexo foi o morro dos mineiros,  são um dos piores rivais que nois tem.

Tão quereno minha cabeça faz anos,  por que matei o chefão quando eu entrei no movimento.

Ja morreu 20 e poucos dos nossos e ainda continua a trocaçao de tiro faz mais de uma hora.

Tinha quatro na minha frente mas tavam de costas pra mim e  só atirei.

Fui dobrar a esquina e tinha um grupo e eu tava sozinha,  fudeu.

Voltei pra trás acionando o radinho já, quando senti alguém me puxando pra um beco estreito, era a Lary.

Lary: porra, quase que o cara na laje te vê.

Ferraz: valeu aí.

Mirei no cara já laje e ele caiu duro no cão.

Saí dali com a lary e nois foi no grupo e matamo todos.

Ferraz: fortale.... - meu celular começo a toca e era a Isabella.

(Ligação on )

Vida🥰💗: Amor, eu sangrando. - ela falou chorando

Eu:  puta merda, fica sussa chegando.  - desliguei e fui correndo avisando a Tóquio.

(Ligação off)

Cheguei correndo nela e vi o que eu não tava esperando nunca,  a Isabella sentada no chão com as costas apoiando no sofá e sangue no chão.

Ferraz: vida, vão ficar tudo bem! Não vai acontecer nada. - peguei ela no colo e fui em direção ao carro com os vapor dentro dando partida já em direção ao posto daqui do morro. - fica calma.

Papo reto,  a Isabella já tava fraca quando eu peguei ela no colo.

Chegamo no posto já fui pegando ela no colo e entrando no posto.

Ferraz: ajuda a minha mulher,  ela tá sangrando - venho duas enfermeira na minha direção com uma cadeira de rodas 

Levaram ela pra dentro e eu fiquei no lado de fora,  depois de anos eu tô vendo criança ferida um monte gente ferida.

Última vez que aconteceu isso eu não conhecia a Isabella,  coisa de anos atrás.

1hr que não dão notícia da Isabella, eu já tô loka andando de um lado pro outro.

Ferraz: e a minha mulher caralho?e meu filho(a)? Ninguém fala nada? Pago  essa merda todo mês pra porra nem uma? - falei com a recepcionista que tava atendendo os telefones.

Recepcionista: quem é a paciente?

Ferraz: Isabella Almeida de Soares.

Recepcionista: Ela ainda se encontra em cirurgia,  por que perdeu muito sangue.

Sentei no banco já chorando,  porra minha mulher e meu filho(a) tão lá dentro, isso é culpa minha que deixei ela sozinha grávida.

Porra, caralho não pode acontecer nada com eles lá dentro por favor senho.

Eu já tava chorando horrores, e tinha se passado mais uma hora, quando senti um braço no meu pescoço, era a Tóquio.

Tóquio: E a Isabella? E o neném?

Ferraz: tá lá dentro ainda,  ela tá em cirurgia por que perdeu muito sangue, esses merda não falaram nada do neném isso que tá me deixando maluca.

Tóquio: Calma, tu estressada não passa boa energia. Fica calma, vai dar tudo certo, se Deus quiser! - confirmei-

Já tinha acabado a invasão uns dez minutos antes de a Tóquio chegar, soltaram os fogos de vitória.

Passo mais meia hora.

Médico: acompanhante da paciente,  Isabella Almeida de Soares.

Ferraz: eu sou a mulher dela, ela e o(a) neném tá bem doutor?

Médico: infelizmente ela perdeu muito sangue, mas está estável. E a sua filha está ótima, mas a gravidez tem risco.

Puta que pariu, caralho.  Eu vou ser mãe de uma menina caralho.

Ferraz: Filha? É uma menina?

Médico: sim!

Ferraz: mano minha mulher tá bem e eu vou ter uma menina, caralho.  Posso ver elas?- ele confirmou e me mandou pro quarto que é pra minha família.

Isabella,  tava acordada já e olhando pra barriga acariciando.

Ferraz: Oi vida, tá bem? - ela me olhou e deu um sorrisinho de felicidade

Isabella: sim. Vida, é nossa menina.

Ferraz: eu sei amor, tô feliz pra caralho. O importante é que vocês duas foram fortes pra caramba.- ela confirmou e passou a mão na barriga e eu dei um beijo nela - quer dormir?

Isabella: sim, eu tô cansada por causa que perdi muito sangue.

Ferraz: Então pode dormir,  não vou sair de perto de vocês duas.

Fiquei do lado dela com a mão na barriga até ela dormir, me deitei no sofá do quarto e avisei todo mundo o que tinha acontecido e capotei também.















Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora