90- noventa

691 42 21
                                    

ISABELLA

Foi um chororo na casa da Dona Emílya,  depois que contamos pra ela, ela ficou nos agradecendo por deixar a vida dela mais feliz.

Dona Emílya, falou também que se o pai da thay e da Ferraz tivesse vivo ele taria tão orgulhoso dos filhos. Ferraz já me contou sobre o pai dela e falou que ele faz falta pra caralho. Eu queria ter conhecido ele e queria que ele tivesse aqui pra conhecer o neto(a) também.

Agora tamos em casa, eu estou comendo de novo daqui a pouco tô rolando esse morro, essa gravidez tá abrindo demais o meu apetite.

Ferraz: Vou tomar banho,  qualquer coisa me grita, viu Isabella?

Isabella: Ta amor, pode tomar tranquila.  Eu já vou subir pro quarto. - falei lavando o que eu sujei.

Ferraz subiu pra tomar banho, lavei a louça e só arrumei o sofá rapidinho e subi pro quarto.

Quando eu fui deitar eu comecei a sentir um tesão danado olhando a minha foto e  da Ferraz no criado mudo,  só sei que ei tirei a roupa e fui para o banheiro.

Ferraz, tava de costas pra mim e eu abracei ela fazendo ela virar pra mim.

Ferraz: que que deu? Resolveu tomar banho comigo do nada?

Isabella: Amor, tô com tesão. - falei manhosa e ela deu um sorrisinho pra mim.

Ela me deu impulso pra subir no colo dela e me colocou contra a parede.

Ferraz: porra, tu anda cada vez mais gostosa, papo reto mermo.  - falou e começou a beijar meu pescoço dando leves mordiscadas .

Ela levou uma mão até meu peito e começou a massagear levando a boca logo em seguida, ela começou a chupar meu peito dando mordiscadas no meu bico que tava rígido,  isso só tava me dando mais tesão.

Isabella: Amor, me fode logo?  

Quando eu terminei de falar ela desligou o chuveiro e me posicionou no pau dela e começou a estocar de leve fazendo eu ter mais contato com a parede gelada.

Eu já tava gemendo alto e ela foi acelerando cada vez mais rápido enquanto eu arranhava a nuca dela, ela começou a estocar mais rápido saindo de dentro de mim e voltando rápido,  eu já tava quase gozando quando ela me botou no chão me deixando toda empinada pra ela, ela entrou com tudo dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem rápidos e estimulando meu clitóris, ela começou a ir mais rápido fazendo minha bunda se chocar com a cintura dela, dando eco no banheiro.

Ferraz: goza pra mim amor? - ela deu mais umas estocadas e eu gozei em todo o pau dela ela deu mais alguma estocadas e gozou dentro de mim.  - eu te amo pra caralho,  minha gostosa! - falou saindo de mim, me fazendo me sentir vazia.

Isabella: eu também te amo muito,  minha vida! - falei virando pra ela e logo nos beijamos.

Liguei o chuveiro e começamos a tomar banho, na hora que eu fui olhar pra ela meus olhos foram em direção ao pau dela que tava duro de novo e com as veias mais saltadas do que antes.

Isabella: agora você que vai resolver isso aí, eu já estou cansada. - ela me olhou com cara de tédio e começou a reclamar.

Ferraz: Qual foi Isabella? Faz isso não,  só mais uma - nem dei bola e terminei de tomar banho e saí do banheiro e ela fico reclamando.

Coloquei uma calcinha e um sutiã só, e fui na sala e comecei a me olhar no espelho que tem,  minha barriga já já vai ter uma elevação, eu tô tão ansiosa.

Tirei uma foto e postei nos status.

(Status )

Logo mais a mamãe vai ter uma barriguinha 🥺🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo mais a mamãe vai ter uma barriguinha 🥺🥰.

(Status)








_________________________________________

Oieeee vidas, ando sumida, mas falei no insta o pq.❤❤❤❤❤


Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora