Isabella
Tô aqui dando uma geralzinha na mnh casa. Tava sentindo q ainda tava suja,paranoia?!
Duração meu celular toca e vejo quem é "Maria Eduarda " atendo.
Ligação on:
📞Isabella: PUTAAAAAA, Boa tarde?
📞Maria Eduarda: Boa meu amor, tá em casa?
📞Isabella: tô sim minha vida.
📞Maria Eduarda: Então vou aí, tá?
📞Isabella: pois venha a hora que quiser.
📞Maria Eduarda: que bommm - ri- já já tô ai, Bjuuuuu?
📞 Isabella: tá bom,Bjuuuuu!
Ligação off:
10mnts dps
Tô sentada no sofá enquanto espero a Duda. Dnd alguém bate na porta. Abro.
Maria Eduarda: Eai, vagabunda! -ri-
Isabella: Eai, puta!
Maria Eduarda: Aí pegou pesado -fala com sarcasmo e eu ri e ela tbm- como tá?
Isabella: tô bem,e vc?
Maria Eduarda: Tô muito bemmmm, ah noite foi longa pra mim. - fala com Malícia- aiaii.
Isabella: Uiui, quem foi o boi? Provavelmente não vou conhecer,mal conheço alguém aq.
Maria Eduarda: MOOONA, sabe aquele que falou com a gente, pra falar com a Ferraz? - assenti- ent ,foi ele. - abro a boca qnd ela termina-
Isabella: Mentira garota, uiui, vc não é flor q se cheire. - rimos- qual nome ou Vulgo, sla?
Maria Eduarda: Vulgo dle é Jp -assenti- mas não vim aqui pra falar nd disso não, vim aqui pra te chamar pro baile de hoje,topa? Se não topar vai do msm jeito.
Isabella: Aí amiga qri dormir hj. - franziu o cenho- oq foi?
Maria Eduarda: Tu vai deixar eu ir sozinha? Ainda mais q vc venho morar aqui? Tu vai msm deixar eu na mão? Os d vdd sei quem são.
Aí aqle discurso td dla me corta o coração,pq eu sou assim com minha amiga? Pq mnh amiga é assim pra mim q sou carente kkk.
Isabella: Aaaaawww tá bom, eu vouuuuuuuu. - pula de alegria- satisfeita?
Maria Eduarda: Óbvio, aaaaaa te amo puta!!!!
Isabella: Ta bem te amo muito.
Maria Eduarda: ent, já vou indo pq tenho q me arrumar. E com essa brincadeira td são 17:30, o baile é as 20:30. - assenti- BJUUUUU NA BUNDONA. -rimos-Isabella: BJUUUU NU CU. - rimos dnv-
Agora q Maria Eduarda foi embora, vou subir e tomar um banho.
[...]
18:00
Sai do banho agr, tô vendo q vou demorar um ano pra achar uma roupa que me agrade. Tenho um monte, chega na joga parece q não tenho nada. AFF.
18:20
AAAAAACHEI, graças a Deus achei uma.
(Imaginem isso sem a bolsa e o sapato)
(Imaginem essa)
(Imaginem esse)
Vou de tênis msm, pq não gosto de ir pra baile de salto. Acho confortável o tênis.
Agora vou fazer uma make e arrumar o meu cabelo.
Vou só passar uma chapinha no meu cabelo e é isso.
Gente esse wattpad cortou o meu outro post ent fiz dnv esse 4🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...