62- sessenta e dois

914 46 1
                                    

Isabella

Acordei emburrada já,cara qual é a noção de me acordar 7:30 da manhã depois que eu transei a noite toda?

Mais enfim, tenho que trabalhar pra pagar minhas contas e pelo menos hoje a Ferraz,  me leva e me busca.

Hoje pelo que eu fiquei sabendo ontem, pelas meninas... é que eu fui a quem tem mais horários marcados,  tô feita!? Hoje pelo jeito são quase 20 cabeças.

Ai eu quero meu salão,  por isso do minha vida nesse trabalho e é o ramalho que eu amo também, sempre lutei por ele.

Botei uma roupa qualquer mais que combinou super, acho que vou até postar no feed.

Instagram on: feed

Look do meu trabalhinho,hoje!💭😻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do meu trabalhinho,hoje!💭😻

❤:1.000k         💬:550,5K

💬Ferraz_alemão.157: minha!😻😈

↩você respondeu a Ferraz_alemão.157: confiaaaaa!❤👀

💬Thay_Ferraz: MINHA!!! e minha cunhada!❤😻

↩você respondeu a Thay_Ferraz:  sempreeeee!!!❤🤌🏻

MDUDAH_4   respondeu a Thay_Ferraz: é NOSSAA!!!💕😻

você respondeu a MDudah_4:
Clarooo, lindonas!!!!

💬Jp.mlk_157tomaaaaa delaa!😍

você respondeu a Jp.mlk_157: 😍💙

💬Fofoquinhas do alemão:  Ferraz tá de fiel, mais é uma idiota ir nos papo dessa aí 🙄.

Instagram off: feed

Nem vi mais nada, quero minha manhã numa paz! Fico só observando essa gente, acorda essa hora da manhã pra encher o saco,  pelo amor de Deus!

Entramos no carro e fomos em direção ao meu trabalho,  tenho que ir lá pra fazer quatro cabeças e depois é só de morro em morro.

  Eu comecei a trabalhar de morro em morro porque também minhas clientes pagam meus uber, elas são maravilhosas e elas não ligam pelo valor que vai dar,  mas claro faço uns descontos dependendo do cabelo.

[...]

Terminei minha última cliente era 19:40, ela ia chamar o uber mais eu disse que Já tinha carona,  ela tirou do bolso da calça 50 reais e me deu de Natal.

Isabella: Nossa não precisava de verdade, mas obrigada! No dia 23, pode me ligar que eu vou fazer uma hidratação e uma prancha de graça!

X1: Aí agradeço muito.

Ferraz chegou e eu entrei no carro e demos um selinho demorado, tirei o tênis por que meu pé tava muito inchado.

Ferraz: sinistro, teu pé tá parecendo uma bola.

Isa: Sim, o dia inteiro só de pé sem comer nada e só na água.

Ferraz: Bem loka, Vou pedir lanche hj. - só confirmei e deitei o banco .



Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora