2 semanas depois
quarta-feira 15 de novembro de 2023.Ferraz
graças a Deus mermo, ninguém venho atacar a Isabella e a Thayssa, e que não aconteça papo reto.
minha família primeiro de tudo sempre, quero paz, mas não tenho por que não levo uma vida "direita" como os mano fala.
os menó daqui tão tudo atento pra tudo, quero máxima segurança nesse morro agora.
Dei um pulo na boca hoje, quero fica de olho nesses menó novo que entro no movimento.
Agora tava voltando pra almoçar com a Isabella, depois nois vai sair com Isis, nois vai lá buscar a Thayssa também pra ir por que o Th tá de Platão 2 dias direto.
Tava virando a esquina da B3, tinha dois menó estranho todo desconfiado andando, já cheguei colando a moto neles.
Ferraz: tão com medo de que aí? - tomaram mó susto
X: que susto dona, tamo espiado por que não conhecemo aqui não.
Ferraz: tô ligada, qual foi? manda o papo!
xx: nois tá procurando a Ferraz, recado pra ela.
Ferraz: ela merma aqui, solta o verbo menó!!!
xx: podemô fala em outro lugar?
Ferraz: vou chamar um vapor pra levar vocês lá pra Boca principal. - confirmaram - papo reto se vocês são infiltrado vão morrer sem dó.
Isabella
h
oje tá tudo maravilhoso, acordei feliz pra tudo.
O almoço já está pronto, só vou esperar a Ferraz pra comer.
A Isis só sabe dormir, menina preguiçosa pode ter certeza, mas teve quem puxar né kkk.
Tava mexendo no insta enquanto a Isis dormia, do nada alguém mandou uma mensagem no meu direct.
Direct:
XXX: fica ligadinha q tu tá na nossa mira, piranha da Ferraz.
XXX: corna, fica ligada!
Direct off:
Mano, quem é a praga. só pode que é um fake. Mas fake não me ameaçaria botando o nome da Ferraz, pooorra, deve ser algum rival.
watts on: moor❤😍
eu: Ferraz, mandaram mensagem no meu insta mandando eu ficar ligada pq eu tô na mira.
eu: mooor, sério! eu tô com medo... tem nossa filha agora! não é só nós sofrendo algum risco.
moor❤😍: que horas isso, quem mando?
moor❤😍: é desconhecido?
moor: ❤😍: vou mandar algum vapor te trazer aqui na boca, pq tem uns cara aqui do morro rival.
eu: ta boom, vou me trocar e trocar a Isis, estamos de pijama. ESTOU COM MEDO REAL!😭
watts off:
eu juro que antes eu não tinha tanto medo, mas hoje em dia tem minha filha, que é tudo pra mim e pra Ferraz, obviamente.
eu comecei a tremer muito, e nem peguei a Isis esperei um pouco.
consegui parar de tremer e peguei a Isis botando uma roupinha confortável nela, só botei um short preto e um top.
avisei a Ferraz e os dois vapor já tava na minha porta, tranquei a casa e entrei no carro.
guiaram pra boca principal e a Ferraz já estava na frente me esperando, ela pegou a Isis e nós levou pra sala dela.
Ferraz: solta o verbo vida?
Isabella: moor, eu tava mexendo no meu insta do nada chegou uma mensagem desconhecida se um perfil se foto SEM NADA, com ameaça. - entreguei o celular pra ela olhar
Ferraz: isso aqui deve ser os pau no cu da cidade alta, tão ameaçando o morro, e vocês também.
Isa: e como tu guarda isso pra ti? tá maluca?
Ferraz: quem ta maluca aí é tu cara, bagulho de tráfico tu quer tá se metendo? Isabella, tem que entender que eu tô cuidando da segurança da minha família, já te falei porra.
Isa: tão tá, eu podia tomar um tiro na rua e não ia saber o por que né.
Tóquio: Que gritaria é essa? vocês duas brigando?
Isabella: é isso mesmo, sabia que eu podia tomar um tiro com minha filha.
Tóquio: Isabella, calma pô. Daqui a Isis, a garota vai começar a chorar vou dar ela pra Duda q tá ali fora. - só concordei
Ferraz: Para de brigar caralho, eu tava protegendo vocês NÃO QUERO minha família envolvida no tráfico cara, só isso. Papo reto, quero paz.
Isa: desculpa sério, me estourei por que tô com medo Ferraz, eu quero a proteção da minha família em primeiro lugar.
Ferraz: Então calma amor, eu vou dar um jeito. A proteção da nossa família é o que eu mais quero também.
Sei que não tá perfeito, mas é só pra não deixar vcs na mão de novo. ❤
amooooo vcssss!
COMENTEM E VOTEM MUITO....
DESCULPE QUALQUER ERRO DE ESCRITA .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...