Isabella
Isabella: d...desculpa - sai de cima dela.
Ferraz:desculpa oq mina? oq aconteceu aqui foi senso das duas.
Continuamos sentadas na areia olhando para o mar.
Isabella: tá tudo bem?
Ferraz: tô mec. - confirmei
Isabella: estou ficando com mais fri... voc...você es..tá?
Ferraz: claro, e tô morrendo aqui,tu brinco mais que a brincadeira. - ri dela
O volume da Ferraz estava totalmente visível.
Ferraz: Tu ri por que não é com tu né? Isso aqui dói sabia.
Isabella: nossa que dramática - continuei rindo dela.
Ferraz: garota, eu vou te tocar dentro daquele mar, pra tu para de ser palhaça. isso aqui é sério e tu ri.
Flashback on:
Thayssa: mana, essas mona aqui do morro se vaza muito pra Ferraz por: ostentação e porque ela tem pau, tô com nojo delas, AFF.
Isabella: Ferraz é interssexual? - confirmo - nossa bem que o jeito dela parece - rimos.
Thayssa: se não achou estranho?
Isabella: o que?
Thayssa: ela ter uma pika?
Isabella: não, eu já estudei sobre isso na facu e no médio. - assentiu
Flashback off:
Quando vi agora a pouco que ela estava dura passou esse flashback de quando conversei com a Thayssa.
Isabella: vamos pra casa?
Ferraz: como se eu tô assim e ainda tem gente na rua? - ri
Isabella: você vai atrás de mim até o carro,pode ser?
Ferraz: único jeito,maluka. - dei língua pra ela.
Levantamos, era totalmente visível o volume na roupa da Ferraz.
Isabella: vamos, fique atrás- comecei a rir baixinho.
Ela ficou atrás de mim, me surpreendi por que ela pegou na minha cintura e deixou meu corpo colado com o dela.
Ferraz: caminha - rimos.
Estamos indo em direção ao carro, algumas pessoas nos encarava,por conta dela estar grudada em mim.
Eu tava sentindo o volume da Ferraz nas minhas costas quase na minha bunda.
Chegamos no carro e entramos rapidamente.
Isabella: meus Deus, todo mundo estava nos encarando - ri
Ferraz: Óbvio, tava colada em tu. - ri dela - tu ri por que não é com tu.
Isabella: claro né - ri mais.
Estamos indo em direção ao morro.
O radio da Ferraz começou a tocar sem parar.
Isabella: o que será que é?
Ferraz: vou ver. - confirmei
Rádinho on
Ferraz: passa a visão?
X1: Ferraz os cu azul tão invadindo aqui, cadê tu?
Ferraz: puta que pariu, porra. Tô na pista agora tô indo pra aí agora,tnm?
X1: tnm,patroa.
Ferraz: cadê a Tóquio?
X1: foi dar os armamento por que a maioria tava guardado, esses pau no cu tava so de pistola.
Ferraz: se fuder, é pedir pra morre. Quero 5 na Mata vou entrar por lá, quero a gestação no bagulho todo.
X1: tnm.
Radinho off
Ferraz: vamo entrar pela mata,fecho? - assenti - vou mandar dois vapor te levar pra minha baia,pdc?
Isabella: ok,pode ser. - confirmou
Ferraz acelero e foi cortado caminho pelos acessos.
_________________________________
Genteeee, eu ri tanto mais tanto quando eu tive a ideia de deixar a Ferraz de pika dura😂😂😂😂😂 tô morrendo.
Beijo na boca gostosas❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfic📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...