1 semana depois
Segunda-feira, 30 de outubro de 2033
Ferraz
Depois que eu saí do hospital eu fiquei em casa por causa da minha mãe que encheu meu saco pra ficar em casa. No outro dia já vim trabalhar, pilhado de coisa pra fazer.
Hoje chega mercadoria, tô assinando os bagulho aqui desde de manhã. Parei só pra beber uma água e erasx isso.
Depois que eu saí do hospital nem me trombei com a doida lá.
Vou ter que chamar a hacker de novo pra ver a planta do Jacarezinho. Tenho que ver essa planta direito para não dar B.O nenhum.
Como eu tenho X9 no Jacarezinho, eu vi que eles estão fortes. Dessa vez eu tenho que montar a planta direitinho para não perder nenhum aliado.
Dessa vez não eu sempre montei a planta direitinho, se deu alguma vez na vida errada é por causa que tinha sempre um metido.
Agora tô aqui recebendo os armamentos e as mercadorias. Tokio era para estar aqui mas deve ter se metido no quinto dos infernos. É uma filha da puta mesmo.
Vou até ligar para sua filha da puta tá até me tirando.
Ligação on:
📞Ferraz: Qual foi filha da puta cadê tu?
📞Tóquio: essa hora da manhã lá no sermão Ferraz tomar nesse teu cu,filha da puta.
📞Ferraz: tá me tirando para bandida? Esqueceu que não é mais criancinha? que não depende de mamãe e papai,Vamo trabalho te esperando.
📞Tóquio: jáé, marca 10 que eu tô aí.
Ligação off:
Essa mulher tá até me tirando, Me tirando para bandida.
Tóquio Qual foi meu? me tirando de casa é essa hora da manhã?
Ferraz: tu não sab? tu trabalha.. e que eu saiba não é teu dia de folga.
Tóquio: já não tô aqui cara? Tá de tpm filha da puta?
Ferraz: Vai te foder. vê lá para mim se tá tudo certo o armamento? - assentiu- eu já anotei tudo aqui, só que tu tem mais experiência que eu.
Tóquio: claro né meu amor, sempre sou mais experiente. - dei um tapão nas costas dela. - aí filha da puta.
[...]
Tô indo pra baia almoçar e a minha coroa convidou a Tóquio pra ir pra lá almoçar.
Tá bem doente, plena segunda-feira que ele tá fazendo almoço para os outros.
Tô indo de moto e a Tóquio cá dela.
Cheguei em casa uma gritaria e com um pagode no máximo.
Ferraz: é aniversário de alguém e eu não sabia? - todos me olharam inclusive a doida que tava sentada com a minha mãe. - Pea que tudo isso Dona Emília?
Coroa: tá me tirando não né faço o que eu quiser, a hora que eu quiser coisa na minha casa. - levantou e me deu um beijo.
Ferraz: é mermo,assim? Tá na mão. Sei quem são os de verdade!
Coroa: para de drama, dramática!
Tóquio: fazendo draminha pra mamãe, Ferraz? Tadinha. - dei dedo pra ela.
Todos foram pra cozinha e pra área da piscina já que hoje tava um calor da porra, só a doida ficou mexendo no celular no sofá.
Sentei no sofá e a doida foi mais pro canto.
Ferraz: não mordo, pó fica no teu lugar. - riu
Isabella: Vai saber se tu não morde? - rimos
Ferraz: não era pra tu tá trabalhando?
Isabella: era mas eu trabalhei a semana inteira de morro em morro também, daí me deram folga hoje e amanhã. - confirmei
A mulher tava mó gostosa, se loko?!
Isabella: que q tu tá me olhando, sabe nem disfarça?
Ferraz: disfarça pra que?
__________________________________
Oiii vidas, quero votos e comentários por favor. Amooooo vcssss💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfiction📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...