59- cinquenta e nove

902 38 2
                                    

Ferraz

Tô terminando meu beck e essa demonia não saiu daqui até agora, se fuder. Bom mermo seria se essa demônia fosse embora,  faria esse favor.

Ferraz: quale? Vai ficar me encarando muito, toma no cu.

Bonnie: Caralho, qual é teu problema? Sempre querendo dar uma de braba, tô bem quieta no meu canto,  tá ligada? Não né.

Ferraz: Ta pensando que tá falando com quem, Bonnie? Tá bem maluka né.  Pra tua noção ridícula aqui agora sabe falar no teu tom de voz e até mais alto, te liga.

Bonnie: Só sabe falar memo, pra tu saber eu sei que tu ainda tem medo do que eu te fiz e consigo fazer de novo.

Ferraz: fala de novo a porra da merda,  FALA.

Bonnie: além de sem... - quando ela tava falando peguei e grudei ela com um socão. - filha da puta de merda, mano tu tá bem ferrada. - dei outro soco nisso eu já tava encima dela até sentir alguém puxando pela minha camisa.

Ferraz : me larga agora, Tóquio.

Tóquio: TA MALUCA MEU, SAI DE CIMA DELA PORRA, SAI. - me puxou e eu cai sentada pro lado.

Me levantei e fui para os fundos com a Tóquio atrás de mim.

Mano, onde essa tal de Bonnie tá da tudo em merda, o Jongas que jao venha me encher depois, toma no cu. Ele que cuide dos merda dele antes de falar comigo.

Ferraz: Porra, sai Tóquio só me deixa em paz.

Tóquio: Tu tá maluca? Óbvio que eu não vou sair daqui, mermo. Meu, tu te transformou.. parecia que não aí sair de cima dela, tá loka?

Ferraz: tô não.  na moral, com a Bonnie aqui não consigo trabalhar.

Tóquio: Por causa dela tu não vai trabalhar? Deixa de caô.

Ferraz: O bagulho é, que ela fez eu relembrar aqueles todos bagulho que ela conseguiu fazer.

Tóquio: caô, verdade mesmo pô?

Ferraz: mais vamo ver essa missão e eu tô caindo fora.

[....]

H

oras depois foram falar que a porra da missão era festa de fim de ano, Mano eu fiquei tão bolada que era só pra isso, mais fiquei no meu canto. Briguei atoa com essa filha da puta.

Falaram que a porra da festa de fim.de ano vão fazer aqui, e que tá todos convidados pode até trazer quem quiser.

Vou ver a meta com a Isabella pra ver se venho.

Tamo indo pro morro de novo, eu tô bolada por que o filho da puta do Jongas fez ei levar só homi forte pra ele falar de festa, tá todo mundo putao com ele.

_________________________________

_________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CHEFE DA MAFIA) Vulgo =JONGAS . NOME: MAURÍCIO *********

VULGO = BONNIE  NOME: PÂMELA LIZIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VULGO = BONNIE  NOME: PÂMELA LIZIN

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

VOCÊS NEM SABE AS NOVIDADES QUE TA POR VIM DESSA FESTA DE FIM DE ANO 👀.

Comentem pra mim soltar mais capítulos.

BOTEI OS ASTERISCO PQ É SURPRESA NO NOME DO #JONGAS#

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora