FERRAZ
Paramos nosso beijo por causa da porra da falta de ar, comecei a intensificar mais os dedos na buceta dela, ela escondeu o rosto no vão do meu pescoço gemendo, ficando na ponta dos pés por causa da diferença de altura.
Botei três dedos de uma vez dentro da buceta dela, sem aviso fazendo ela tomar um pequeno susto.
Intensifiquei mais as estocadas, ela começou a arranhar minhas costas e tremer as pernas dando aviso que ela tá prestes a gozar.
Isabella: a...amor, continua - falou entre os gemidos
Ferraz: vira, agora! E empina a bunda pra mim. - ela assentiu e empinou o máximo que ela conseguia ficando apoiada na parede
Passei a cabeça na lubrificação dela, comecei a passar no clitóris dela de cima pra baixo.
Isa: vida, não me tortura me fode. - falou toda manhosa
Estoquei dentro da buceta dela com tudo com movimentos de vai e vem rápidos, senti as paredes da buceta dela apertar meu pau e logo gozar em todo, dei mais algumas estocadas e gozei dentro dela.
Ferraz: tu é minha, tá me entendendo? - assentiu - liguei pro morro de manhã pro cara avisar o morro inteiro que já tem primeira dama, e todo mundo ja ta avisado - falei no ouvido dela logo saído de dentro da buceta dela
Ela virou de frente pra mim rápido, com um sorriso no rosto.
Isabella: Sério? Sérios mesmo vida?
Ferraz: sim,pô! Tu é primeira dama no bagulho, agora. Deixei avisado de manhã quando tu tava dormindo.
Bella: caraca, juroo, eu te amooo muito! - começamos um beijo cheio de felicidade papo reto.
Ferraz: eu também te amo, po! Te amo desde o dia que tu boto o pé naquele baile, mexeu com tudo desde lá.
Ficamo de chamego no banho, depois fizemos mais três raud e paramo era já 12:00, nem descemo pra nada e quando nos foi dormi a casa tava quieta todo mundo ferrado no sono.
ISABELLA
1 MÊS DEPOIS E DOIS DIAS DEPOIS
Sábado, 03 de fevereiro de 2024
Ta tudo maravilhoso, depois que voltamos de viagem trabalhei bastante e ando cansada pra caramba, deve ser por que da minha menstruação, ando bem inchadinha.
Agora tô aqui na dona Emílya com a Eduarda e a Thayssa.
Eduarda tá namorando com a Tóquio pra valer agora, tenho muito orgulho da minha amiga de verdade, merece demais! Sempre trampando fazendo os corre dela, mesmo a Tóquio falando que ela não precisa.
Thayssa descobriu que tá grávida, já tá com dois meses, th tá todo bobão, e a aurora nem se fale. A gente fico botando na cabeça dela na praia que não era por nada que a aurora tava pedindo sobrinho, era a sinal isso, sim. No começo ela fico com medo mas agora tá babona também, tava grávida antes da praia e não sentia nada.
Dona Emílya que tá boba com o netinho que vai vir ou a netinha, e fica falando que ela só tá esperando o meu agora, até a Ferraz deu pra ficar falando isso, daí é ela e a dona Emílya quando se junta.
Se vir vem se não vir eu entendo, mas nem sei se vem, provavelmente não por quê tô inchanda e significa que vou menstruar e não transei pra ter bucho, então tô de boa.
Agora são 18:30 e tá eu e as meninas fofocando sobre os boatos do morro, que eu nem sei de nada por que tô trabalhando direto, minhas fonte são elas.
Elas falaram que uma mona, passou na frente da boca falando que a primeira dama só tá com a Ferraz por causa do dinheiro no caso eu. Nem ligo, por que eu sei o que eu tenho com a Ferraz: Amor, carinho, MARAVILHOSO SEXO DE AMOR MESMO, respeito... e tudo de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fanfic📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...