43- quarentena e três

979 60 3
                                    

Ferraz

Tamo subindo aqui a trilha, Isabella pelo que vi tá gostando pra porra daqui.

Esse lugar é meu fechamento, lugar onde meu coroa sempre teve amor.

Me senti a vontade de trazer a mina aqui, sei lá, mina mó gente boa,fecha com tudo e topa várias parada.

Ferraz: tamo chegando, já!

Isabella: nossa que bom, quero ver onde é que você tá me levando.  - falou feliz.

Falta pouquinho pra chega já, não paramos um minuto por que nem uma cansou é bem de boa subir.

Meu celular começo a toca fui ver era a Tóquio.

Ligação on:

Águia 🤝🏻👺😈: Qvsss, trabalho mais não ??

Eu👹: patifando,se manca Tóquio.

Águia 🤝🏻👺😈: mudando o assunto sem argumento, na onde?

Eu👹: pedra sorimã, por que meu?

Águia 🤝🏻 👺😈: ?

Eu 👹: não, que tanta pergunta pra que?

Águia 🤝🏻 👺😈: ih puta assim por que?

Eu 👹: Tu me enchendo o saco, quer o que porra?

Águia 🤝🏻👺😈:  meu calma - Riu - sabendo que tu com a novata, pilhada nela ?

Eu 👹: viaja não, porra.  Fala o que tu queria falar por que eu vou desligar?

Águia 🤝🏻👺😈: Cdd quer mandar 5 pra tu avaliar?

Eu 👹: ta na mão,  depois vejo essas parada?

Águia 🤝🏻👺😈: fecho, use camisinha?!

Eu👹: vai te fuder, filha da puta! Sei nem porque te dou papo.

Águia 🤝🏻👺😈: por que me ama!

Ligação off:

Isabella: que foi? Parecia que ia entrar dentro do celular - rimos

Ferraz: Tóquio, patifando essa hora. - riu - chegamos , aqui é meu canto.

Isabella: caralho,  lugar lindo. Mano isso é inacreditável, mesmo não imaginava um lugar desse escondido. - falou toda feliz e venho e me deu um abraço, encosto acabeçano meupeito. - obrigada de verdade por me trazer aqui.

Ferraz: capaz meu, me senti a vontade com tu e trouxe.  Só ligar de quiser vir pra cá de novo.

Isabella: brigada Ferraz. -  assenti

Ela tirou o rosto do meu peito e me olhou no olho, não resisti e dei um beijo nela que logo foi correspondido, o beijo foi parando com selinhos.

Ela soltou um sorrisinho e foi pra mais perto da água e largo a bolsa.

Entrou na água e eu sentei na parte das pedras.

Isabella: Vai entrar não?

Ferraz: agora não.

Isabella: Vai sim! - começou a tocar água em mim.

Ferraz: filha da puta - tirei a blusa e toquei pro lado.  - tirando  pra bandida né,  filha da puta. - riu e começou a tocar água de novo

Comecei a tocar água também, era nosso momento de paz. Fui perto dela e derrubei ela.

Isabella: louca, olha meu tamanho pra essa cachoeira.  - rimos

Ferraz: aprende a xingar cê é muito mídia. - deu dedo.

__________________________________

Oiiiiiiii vidocas, amanhã prometo postar... se eu não postar amanhã eu posto 4 no outro dia. PROMESSA 💖❤💜

AMOOOOOOOO VOCÊSSSSS!

BEIJO NA BOCA 💋!!!!!!



Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora