72- setenta e dois

853 45 0
                                    

Ferraz
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Papo retão,mermo, tô cansadona pô.  Tô sem colar na goma faz 3 dia, Platão direto. Tudo porque algum filho da puta daqui mermo conseguiu roubar um lote de cocaína, cara, tô puta pra caralho,  um lote vem a porra de um 100, 100 pacote de cocaína, porra.

Cara, conversei a manhã inteira com a Tóquio aqui e ela vai ficar aqui no meu lugar hoje e um amanhã,  ela falou que eu tô precisando ficar em casa, isso é mermo, tô estressada pra porra.

Só fiquei pensando que perdi a porra de 30 mil.

Agora tô guiando pra goma, preciso tomar um banho tô só o pó, mermo.

Mais tarde vou guiar pra goma da Isabella,  consigo dormir agora sem ela não, sem neurose mermo.

Acostumei cara, tamo numa melação que nem sabia que eu tinha,  antes era uma buceta atrás de outra e um tchau, agora com ela é diferentão.

Antes de guiar pra goma da coroa vou mandar mensagem pra doida.

(WHATSAPP ON 📞)

Ferraz: oo doidona, guiando pra goma da coroa,viu?

Ferraz: Depois mais tarde vou pra tua, quando tu chegar.

Ferraz: avisa quando tu sair daí pô,  te busco e vamo  pra tu goma, depois.

Minha gostosa🥵:↪ oii amor, que bom que ti saiu daí.

Minha gostosa🥵: bom eu te aviso sim quando eu sair

Minha gostosa🥵: tô cansada pra subir esse morro😁.

Ferraz: quando tu não tá cansada, pô.

Ferraz: vou guiar pra goma da coroa, agora então.

Ferraz: se cuida ae, qualquer fita me liga.

Minha gostosa🥵: ↪ vai se fuder, eu sempre subindo e descendo esse morro,  rum.

Minha gostosa🥵: vai cara, manda um beijo pra ela.

Minha gostosa🥵: ↪ pode deixar eu me cuidar, beju😘.

Ferraz: 😘🤡.

(WHATSAPP OFF 📞)

Liguei a moto e fui pra casa da coroa,  tava indo com um Olhão mermo, se eu fechasse mais um pouco dormia ali mermo.

Cheguei na coroa e não tinha ninguém em casa pô, vou dormir pelo menos um pouco.

Entrei no quarto tirando a roupa pra tomar banho,  tomei o banho fiquei de cueca e top,mermo e capotei.

Sono dominou.

__________________________________

Oieeeeeeee, talvez daqui a pouco eu posto mais um😉🤌🏻.

TA MUITO XOXO ESSES, DESCULPA?😔






Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora