98- noventa e oito

494 31 7
                                    

(Foto da casa da Isa e Ferraz, na mídia de novo pq não tinha aparecido)

Sexta-feira, 25 de outubro de 2024

ISABELLA

Hoje vamos pra casa graças à Deus, não suporto ficar em hospital não.

Eu obrigo os outros mais eu não.

Esses dias no hospital foi tranquilo, tirando a parte da amamentação, por que meu bico está machucado e fica ruim da Isis pegar, e as cólicas dela tava horrível.

Ela é bem quietinha, não incomoda absolutamente nada.

Ferraz tá babando a menina de monte, falou que a criança não vai sair de perto da gente tão cedo, mesmo depois de grande.

Baba demais e eu amo.

Isabella: Amor, eu só vou terminar de arrumar as coisa e trocar de roupa a Isis.

Ferraz: tá sereno, olha que garota folgada dorme como se não tivesse amanhã né. - dei risada negando - manda a foto pra coroa.

(A foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A foto)

Isabella: Amor tu acha ela parecida comigo?

Ferraz: acho mermo, principalmente o cabelo e a boca.

Isabella: foi uma das principais coisas que eu achei - falei botando a roupinha na Isis.

Botei a roupinha na Isis e tive que tomar um banho antes de ir, tava me sentindo melada de leite.

Tirei uma fotinha da Isis, e quando eu tava com barrigao, e postei nos status, por que no instagram não viu explana ainda.

(WHATSAPP ON, status)

Isis, diretamente dos meus sonhos  para minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isis, diretamente dos meus sonhos para minha vida...Deus caprichou👶🏻💖.

(WHATSAPP OFF, status)

Foi o tempo de postar a foto e escutar barulho de cocô, mano, eu olhei pra Isis ela tava com a roupinha toda melada, ROUPA BRANCA JESUS.

Isabella: Meu Deus filha, o que foi isso? - eu e a Ferraz começamos a rir que nem idiotas - ainda foi na roupinha que tem o teu nome, filha. - eu e a Ferraz rimos mais ainda

Tive que botar a outra roupinha, meu deuse, essa menina é muito linda cara.

Isabella: Amor, essa menina é uma perfeição.

Ferraz: papo reto, minha bebê linda pô. - falou e deu um cheirinho na cabeça da Isis.

(...)

Estamos indo pra casa agora, a Isis venho dormindo desde o hospital.

Esse sono ela teve quem puxar, óbvio que a Ferraz não é possível.. a menina tem tudo dela. Nós carrega 9 meses na barriga pra nascer a fuça da Ferraz.

Harielly: tá babando minha filha por que? Tô te palmiando, Isabella.

Isabella: se manca garota, eu hein. Filha é minha também não te esquece, babona.

Ferraz: te falo nada - Nei falei nada e revirei os olhos pra ela - ta Maluca revira os olhos pra mim? Faço tu revirar de outra jeito, filha da puta.

Isa: aah ta! eu tô de resguardo amore, 40 dias... - quando eu falei 40 dias a Ferraz parou o carro na calçada e me olhou rápido.

Ferraz: Qual foi da visão? 40 DIAS?? Eu vou ficar na seca carai? 40 dias?

Isabella: isso mesmo que tu escutou, 40 DIAS.

Ferraz: Vai me pagar baque...

Isabella: garota, CALA A BOCA.










Gente desculpa a demora, por que eh realmente esqueci 😭😭😭 que ódio.

Mais tarde tem mais capítulo.❤🥰

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora