91- noventa e um

665 44 12
                                    

ISABELLA
3 MESES DEPOIS
Segunda-feira, 27 de maio de 2024

Tô muito feliz hoje, hoje estou entrando no 4° mês  da gestação.  Minha barriga já tá ficando maior e eu tô amando demais, essas sensações.

Nesses meses venho muitas fofoca naquela conta do morro, das fofoqueiras! Falando que o bebê não é da Ferraz,  que esse neném é de qualquer um. Mas no fim das contas só eu e a Ferraz sabemos!

Agora eu tô trabalhando pouco,  minha chefe falou que não é pra mim tá trabalhando demais por causa do neném, então só tô trabalhando das 10:00 ao 12hr.

Eu cheguei do trabalho faz 1hr, tô sentada no sofá e o spayk tá com a cara na minha barriga.

Tirei uma foto e mandei pra Ferraz.

(WHATSAPP ON)

Amor❤🥰

Eu: vida, olha que amor!🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: vida, olha que amor!🥺

Amor❤🥰: como ele tá carinhoso, bom mermo é que ele já vai se acostumado.

Amor: ❤🥰: foi mal eu não ter te buscando lá, amor!

Amor❤🥰: tô atolada de bagulho pra resolver aqui.

Amor❤🥰: chegou bem?

Eu: ↪simm, é bom q ele não vai ficar muito ciumento, e ele não vai ser ruim pq ele é cão de guia.

Eu: capaz amor, eu cheguei bem.❤

Eu: quando eu vim eu peguei uber, depois na barreira a Tóquio tava lá e me deu carona.

Amor❤🥰: ▶️ tô com saudade de vocês já. Só vou terminar esses negocio aqui e vou brota em casa e não volto mais hoje não,  quero ficar com minha gostosa.

Eu: ▶️ não fala assim não,  tá loka?
Tu sabe muito bem
o jeito que eu ando ficando.

Amor❤🥰: ▶️eu sei mermo, por isso mesmo falei daquele jeito.

Amor❤🥰: ▶️oh sem caô,  acho que vou pra casa quero ficar aqui não,  deixa tudo pra depois ou a Tóquio resolve pra mim mermo. Vou pra casa, gostosa.

Eu: Para vida, vem logo então 🥰💋.

Amor❤🥰: marca10 ❤.

(WHATSAPP OFF)

Eu postei a foto no feed do insta e nem vi mais nada só saí e bloqueei o celular.

Eu tô louca pra saber o sexo do meu bebê porém só vou deixar pra saber quando eu fechar 5 meses.

O bebê da Thayssa é um menino, ela descobriu semana passada e já tá quase entrando no 6° mês , tadinha, o menino tá fazendo ela querer comer e depois jogar tudo fora, o que para  no estômago dela é só fruta e o strogonoff de Frango com arroz.

Enquanto eu já é diferente,  meu desejo anteontem a noite foi comer melancia com sal ei gostei bastante. A Ferraz ficou me olhando comer melancia com sal, me julgando horrores mas não falava nada.

Eu ando comendo 3 pratos de comida todo dia, eu vou descer rolando esse morro.

Agora deitei no sofá pra esperar a Ferraz e o neném começou a mexer,  ele tá mechendo bastante e a médica falou que agora ele só vai mexer.

Bella: Amor da minha vida, mamãe tá muito feliz que você tá crescendo forte. Quero tanto você nos meus braços, poder te abraçar muito, te cuidar.. mamãe quer você do meu lado. - falei com a voz de bebê e o neném se mexeu mais ainda.

Eu fico tão boba olhando minha barriga!

___________________//_____________________

Gente, desculpa o capítulo pequeno! Mas é que eu tive um imprevisto e vou conseguir soltar os outros a noite. ❤💋 amooo vcs🥰💗

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora