Isabella
Hoje trabalhei feito louca mesmo, e também trabalhei só pensando na Ferraz, não me mandou nem uma mensagem pra avisar que tava tudo bem, é, isso é pra me deixar bem louca.
Tô muito cansada de ficar pensando e do trabalho, só hoje fui em cinco morro fazer ao todo 15 Cabelo.
Tô quase chegando em casa, vou comprar comida na cantina da dona Ana, por que é só pra mim mesmo.
[...]
Tomei uma banho e botei só um moletom e calcinha, deitei pra ver a minha série " Grey's Anatomy" até que começou uns fogos e tiro.
Invasão??????
Fui mandar mensagem pra Thayssa pra perguntar.
Whatsapp on: Thayssa
Eu😻: amiga, o que é isso? tô nervosa pra caralho. Tem haver com a Ferraz???
Thay💕: amore, calma.. não fica preocupada, acho que não é nada tô nervosa também. 😓
Eu😻: meu deus, eu vou tentar ligar pra Ferraz, sla.
Thay💕: tá bom, avisa!💗 -você reagiu "👍🏻"
"Não posso me iludir🤷🏻♀️ 🖤"
Eu😻: cê tá na missão ainda?????
Responde????
Ferraz, tá dando tiroteio aqui!
Responde, eu tô nervosa pra caramba... Responde?????????10 min depois
Não posso me iludir 🤷🏻♀️🖤: Fica mec nega, tô bem. Tô brotando aí.
Eu😻: filha da puta, é louca? Já pensei o pior.
Idiota, não se toca que eu fico preocupada? Vai te fuder... sinceramente tu não pensa, pô."Thay💕"
Eu😻: sua irmã tá no morro.
Thay💕: fiquei sabendo agora, tinha até esquecido de te avisar que isso podia acontecer se eles chegasse 🥲 desculpi!
Eu😻: vocês são igual cara, que merda. Tá então bjo.😘 - Thay💕 reagiu a sua mensagem "🙃"
Whatsapp off:
Continuei deitada, me deu vontade de chorar e não consegui conter e comecei. Cara, já tinha pensado o pior com aquilo ali que deu.
Escutei um barulho lá em baixo e fui ver, era a Ferraz, ela sempre teve a chave?
Isabella: tu é maluka, se fuder já tava pensando o pior, não se toca, cara! Toma bem no teu cu. - comecei a chorar mais ainda empurrando ela.
Ferraz: Para de caô, Isabella. Tô aqui, não tô? Para de chorar, nega. - ela me abraçou com força. - Para de chorar, tô aqui.
Bella: nunca mais faz isso! - confirmo
Ferraz: vem? - esticou o braço pra eu ir no colo dela. - gosta do meu colo né, filha da puta, gostosa. - aperto minha bunda.
Bella: Para, cê não me ganha fácil não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morro Do Alemão
Fiksi Penggemar📌Interssexual 📌 conteúdo sexual 🔞 📌violência 📌linguagem imprópria 📌erros de escrita,erro ortográfico sempre tem. AVISO: Troquei a personagem (dona do morro) não estava avontade c a antiga, enfim. A história é totalmente mi...