33- trinta e três

1K 59 5
                                    

Segunda-feira,23 de outubro de 2023

Isabella

Acabamos que dormimos ontem,tá mó bom a sensação do quarto. Eu acordei deitada no ombro da Ferraz, o que está normal .

Levantei olhei o relógio era 06:00, levantei cedo por que hoje é luta. Fim de semana que era pra ser paz não foi.

Sentei na cama do hospital amarrando meu cabelo, Ferraz se mexeu e resmungando de dor.

Ferraz: pra onde tu vai? Que horas são?

Isabella: vou trabalhar, tenho que ir pra casa. Agora são 06:05.

Ferraz levantou com dificuldade pra ir ao banheiro, enquanto eu tava arrumando minha bolsa.

Só vou botar um moletom e ir pra casa assim mesmo. Quem vai estar na rua essa hora,nem um doido espero.

Fui ao banheiro rapidinho escovei os dentes e saí. Não tinha ninguém no postinho, amém.

Estou subindo o morro, graças a Deus não tem ninguém na rua.

Do nada o padrasto de vocês brota na rua, cheguei a trocar de calçada, por que ele está aqui? Não entendo, parece que ele está embriagado,drogado.. ele está horrível.

Por a minha sorte ele desceu reto, estou subindo parecendo uma louca de tão rápido.

Tenho nojo desse homem, de tudo que passei, de tudo que ele me fez.

Cheguei na frente da minha casa já abrindo o portão com mó vontade de chorar.

Entrei larguei minha bolsa e fui tomar meu banho.

Tomei meu banho tentando ficar na paz sem pensamentos ruins.

Me vesti e vou tentar postar uma fotinho só pra dar um up msm.

Instagram on: story

Instagram off:

Estou indo para o trabalho, peguei uma quentinha pra almoçar lá hoje to sem animo de ir comer em restaurante.

Hoje as meninas estavam com bastante coisa pra fazer, muitas clientes e inclusive tinha clientes pra atender em casa, ela pediram pra eu ir depois que eu terminasse minha 2 clientes.

Trabalhei que nem uma condenada hoje, mas eu nasci bonito e gostosa mas rica não.

Voltei pra casa já era 20:45  ,Eduarda passou na minha casa pra me dar a comida que ela fez. Ela sabia que hoje eu chegaria morta de cansada por que eu tava falando con ela no celular.

Tomei banho e comi, a comida dela estava maravilhosa.

Deitei, botei um filme qualquer que eu tenha visto já é dormi.

__________________________________

insegura se está bom me falem achando tudo muito ruim,me falem?  Bj gostosas🥺💋

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora