66- sessenta e seis

896 48 6
                                    

Ferraz

Terminei todos bagulho aqui e o vapor chegou com a aliança que eu mandei comprar.

Peguei e fui em direção a casa da Isabella, cheguei lá ela tava de costas lavando a louça e com um funk na caixa.

Puxei ela pelo cintura e ela tremeu de susto.

Isa: Que susto,cara. - me deu um beijo - como foi lá?

Ferraz: Tudo a merma coisa, mó cansadona.  - só vou terminar de lavar a louça e faço comida

Isabella: só vou terminar de lavar a louça e faço comida.

Ferraz: Faz não,  deixa eu pedir.

Isabella: Então pedi xis calabresa pra eu? - fez uma cara de gato molhado.

Ferraz: Jaé, vou pedir então dois um pra tu e um pra mim.

Isabella: uhum, vou terminar a louça saí.  - saí de perto e fui lá em cima.

Entrei no quarto dela pra arrumar o bagulho do anel, sei nem como ela não viu a caixa do presente dela em cima do guarda roupa.

Sim né uma anã nem mexe aqui em cima.

Peguei a caixa e o bagulho do buquê e  desci,  ela ainda tava de costas mexendo em alguma coisa.

Quando ela virou ficou paralisada mermo, a mina começou a chorar.

Ferraz: Namora comigo oficialmente agora?

Isabella: S...simmm, Clarooo - venho  correndo na minha direção e me abraçou - TE amo!

Ferraz: TE amo também,  branca. Nois é pra sempre, É nois que tá papo reto.

Isabella: TE amo amor, obrigada por tá comigo nesses momentos.

Ferraz: Agradece não,  coisa de loko nois . Te amo feia - nos beijamos

Botei o anel na mão dela e foi aí que ela começou a chorar mais ainda.

Isabella: TE amoooo - nos beijamos de novo.

Cara, não tem como cansa da Isabella mina mó fechamento, papo reto mermo.

Quero machucar ela nunca, nois vai ser fechamento pra tudo.

_________________________________

Escrevi esse capítulo escutando kevin😢🖤🤍

Morro Do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora